Capa > Seu Negócio > Franquia educacional inaugura nova unidade em Salvador
No Brasil são aproximadamente 1500 unidades em 550 cidades, somando mais de 160 mil alunos, dos 180 mil na América do Sul (Foto: Divulgação)
No Brasil são aproximadamente 1500 unidades em 550 cidades, somando mais de 160 mil alunos, dos 180 mil na América do Sul (Foto: Divulgação)

Franquia educacional inaugura nova unidade em Salvador

O Kumon, maior rede de franquia educacional do País, acaba de inaugurar mais uma unidade em Salvador, agora no bairro Pituba. A abertura faz parte do plano de expansão da marca, que este ano completa 40 anos no Brasil e tem o foco em aumentar suas operações na Bahia. Durante a inauguração, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a unidade e o método Kumon.

Com material autoinstrutivo e orientação português, inglês e japonês, desenvolve nos alunos a capacidade em aprender por si só. Além disso, com os exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência, responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior, para alunos de todas as idades.

Silvana Coelho de Castro, orientadora da unidade, conheceu o método de ensino após matricular a filha no Kumon. “Com isso percebi concretamente o poder transformador do método, principalmente por respeitar a individualidade das crianças, possibilitando-as grande o desenvolvimento”, disse Silvana.

Com um investimento inicial, que pode variar de R$ 35 mil a R$ 50 mil, é possível se tornar um franqueado da marca. O Kumon ocupa o oitavo lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, está presente em 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos.

Serviço

Kumon Salvador – Unidade Manoel Dias
Orientadora: Silvana Coelho de Castro
Endereço: Avenida Manoel Dias da Silva, 864 – Loja 2 – Pituba
Abertura: julho de 2017

Leia Também

CRED FACIL

CredFácil inaugura primeira unidade em Salvador

Seguindo a meta de encerrar 2017 com 40 unidades distribuídas em cidades estratégicas do Brasil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − três =