Capa > Economia Baiana > Avianca reforça operações para Salvador durante o Carnaval
A  Avianca distribuiu os voos adicionais entre 30 de junho e 5 de agosto  (Foto: Divulgação)
A Avianca distribuiu os voos adicionais entre 30 de junho e 5 de agosto (Foto: Divulgação)

Avianca reforça operações para Salvador durante o Carnaval

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou que vai oferecer voos extras para melhor atender os passageiros que viajarão para alguns dos destinos mais demandados durante o Carnaval, como Salvador, Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo.

Ao todo, serão 109 operações adicionais realizadas entre os dias 24 de fevereiro e 2 de março. Salvador, por exemplo, receberá voos de Brasília, Rio de Janeiro (Galeão-Tom Jobim) e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Já Florianópolis terá mais opções de voos de São Paulo (Guarulhos).

“É um dos feriados nacionais mais esperados por todos. A Avianca Brasil vai entrar na festa com os foliões, oferecendo ainda maior flexibilidade de horários e com o produto que a tornou tão querida pelos brasileiros: atendimento carinhoso, mais conforto e espaço, entretenimento de bordo individual e serviço de bordo diferenciado”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia.

Os bilhetes para assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 44 aviões de passageiros da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. A companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional Anac em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo.
Share

Leia Também

Ao todo, foram transportados 7,5 milhões de passageiros nos voos dentro do país em setembro  (Foto: Carol Garcia/GOVBA)

Demanda por voos domésticos cresce pelo sétimo mês seguido

A demanda por voos domésticos cresceu pelo sétimo mês consecutivo, em setembro, ao registrar variação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Share