Capa > Atualidade > Youtuber com milhares de seguidores visita pela 1ª vez Salvador
Fabíola  atingiu nesse mês a marca de 737.047 seguidores no Youtube (Foto: Divulgação)
Fabíola atingiu nesse mês a marca de 737.047 seguidores no Youtube (Foto: Divulgação)

Youtuber com milhares de seguidores visita pela 1ª vez Salvador

Com muito bom humor, Fabíola Melo está atraindo a atenção dos internautas com postagens de vídeos sobre relacionamento na internet. Seu canal no Youtube atingiu nesse mês a marca de 737.047 seguidores. No instagram, em que se intitula, youtuber cristã, as postagens, quase diárias, já renderam 365 mil seguidores. Seus vídeos têm mais de um milhão de visualizações por mês.

Com visita a Salvador, prevista para inicio de outubro , Fabíola explica que o segredo é tratar sobre coisas comuns que todos os jovens acabam passando. “Na pele de uma garota cristã extremamente ansiosa, cheguei a ter muitos relacionamentos, e todos com algo em comum: acabavam de maneira frustrada. Já passei por diversas situações, acredito que principalmente por falta de informação e orientação adequada a uma jovem da minha idade. Na minha época de adolescência, havia uma carência perceptível de se trabalhar essa área sentimental”, afirmou Fabíola.

São frequentes em seus vídeos temas como desilusões amorosas, namoro contra a vontade dos pais, a espera de um amor e experiências de um casal em seu início de casamento com a impressionante marca 1.253.983 visualizações. A faixa etária da maioria de seus seguidores varia de 13 a 34 anos, sendo 75% do sexo feminino e 25% do masculino, segundo as estatísticas do próprio Youtube.

De origem evangélica, sua abordagem superou os muros da igreja e hoje estabelece uma interação com diversos públicos e credos dispostos a debater dilemas em relacionamentos, mas com muito bom humor.

Seus vídeos acabam também revelando valores e crenças cristãs nos relacionamentos humanos. “Eu acredito que há um desejo muito grande no coração de Deus de que todos os jovens tenham um relacionamento abençoado e casem debaixo da Sua graça e propósito”, concluiu Fabíola.

Share

Leia Também

Dentro do comércio virtual, as páginas de grandes empresas são a opção de 68% dos compradores,  (Foto: Proteste)

Compras pela internet devem superar as feitas em lojas físicas

As vendas pela internet devem crescer neste ano, tornando o comércio virtual o principal meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 6 =

Share