Capa > Economia Baiana > Maior evento de asseio e conservação começa amanhã na Bahia
O encontro será realizado no Iberostar Praia do Forte
O encontro será realizado no Iberostar Praia do Forte

Maior evento de asseio e conservação começa amanhã na Bahia

Entre os dias 21 e 25 de setembro, a Febrac (Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação) realizará no Iberostar Praia do Forte, Bahia, mais uma edição do Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação, o Eneac. O evento tem como objetivo propiciar um ambiente de troca de conhecimento, negócios e aprendizagem para os empresários e fornecedores da área, por meio da troca de experiência e o estreitamento dos relacionamentos.

A expectativa é que o encontro mantenha em sua edição 2016 a essência que faz deste o maior evento de empresas de asseio e conservação do país. Nesta edição, o Eneac será realizado entre os dias 21 e 25 de setembro. Durante estes dias, os empresários do ramo debaterão temas atuais e de interesse comum, uma vez que o evento também se destaca entre seu público alvo pela seleção de palestrantes de grande renome, tornando-se palco de negócios e de vasta programação cultural, social e de lazer para o empresário e sua família.

As atividades do Eneac  serão iniciadas na noite de quarta-feira, 21, com a solenidade de abertura. A programação técnica acontece entre os dias 22 e 24, ficando o restante do período livre para os participantes aproveitarem as atividades de lazer, cultura, diversão e compras, podendo assim desfrutar de grandes momentos com a família, quando conhecerão melhor a cultura e o folclore capital baiana, fortalecendo a brasilidade do nosso povo.

Um dos pontos altos do evento é a premiação das mais importantes empresas de asseio e conservação. “O ‘Prêmio Mérito em Serviços’ é uma homenagem que traz reconhecimento e valorização àquelas empresas a mais de dez anos no mercado, que tem obtido destaque no âmbito nacional”, explica Edgar Segato Neto, presidente da Febrac.

Exposição – Paralelamente, ocorrerá ainda a exposição das maiores novidades do setor, em estandes espalhados pelo pavilhão de exposição do Iberostar Praia do Forte. Segato acrescenta: “O ambiente é ideal para a exposição de produtos, equipamentos e serviços utilizados pelo setor de asseio e conservação, possibilitando assim um grande retorno da imagem dos produtos e das empresas que participam”.

O evento, desde 2002, é reconhecido nacionalmente como o maior do setor, favorecendo o encontro entre empresas que têm seu poder de compra e capacidade de investimentos em constate movimento, propiciando oportunidades de negócio e grande crescimento às empresas participantes. O Eneac integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, publicação oficial do Governo Federal, onde são divulgados os eventos de maior relevância para o calendário nacional.

O presidente da Febrac ainda pontua: “O local do evento foi cuidadosamente escolhido para oferecer ao empresário e sua família um ótimo ambiente social, com grande gama de atividades culturais e de lazer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + oito =