Capa > Sua Chance > Inscrições abertas para programa de trainee da Cargill
Serão 19 vagas e os interessados poderão se cadastrar até o dia 21 de novembro
Serão 19 vagas e os interessados poderão se cadastrar até o dia 21 de novembro

Inscrições abertas para programa de trainee da Cargill

O Programa de Trainees da Cargill está com inscrições abertas para a edição 2017. São 17 vagas para atuar nas áreas Comercial de Farelo e Óleo de Soja, Comercial Aves e Suínos, Decision Support, Engenharia, Qualidade, Supply Chain e Business Development. Os candidatos devem ter concluído a graduação (bacharelado) entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia (demais ênfases), Marketing, Medicina Veterinária, Química e Zootecnia. Também é preciso ter inglês mínimo avançado e disponibilidade para mudanças. Os interessados podem se inscrever no site www.novostalentoscargill.com.br até 17/10.

“A Cargill busca talentos que queiram somar crescimento profissional à história de sucesso da empresa. O Programa prepara jovens em início de carreira, com potencial e que estejam dispostos a aprender, desafiar e inovar para assumirem, futuramente, posições de destaque”, destaca Luiz Pretti, presidente da Cargill.

Com duração de 18 meses, o programa tem início previsto para janeiro de 2017. Além do gestor, que auxiliará o trainee em sua capacitação ao longo de todo o programa, ele contará com um tutor, profissional considerado referência na empresa, que terá o papel de orientá-lo e auxiliá-lo na identificação de objetivos de carreira. Para acelerar seu desenvolvimento profissional, o Trainee receberá treinamentos voltados para o desenvolvimento de competências de liderança, técnicas e comportamentais, além de módulos específicos sobre negócios e ferramentas de gestão.

A remuneração, alinhada com as melhores práticas do mercado, e benefícios variam de acordo com a localidade, podendo incluir vale-alimentação, programa de participação nos resultados (PPR), assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, cooperativa de crédito, grêmios locais – atividades esportivas, culturais e de lazer e benefícios de final de ano.

 

Share

Leia Também

Até o momento, as importações têm mais de 50 mil toneladas somadas (Foto: Divulgação)

Porto de Ilhéus recebe terceira carga de cacau este ano

Durante esta semana, cerca de 23 mil toneladas de cacau, na forma amêndoa, começaram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Share