Capa > Economia Baiana > Incubadora de Negócios seleciona ideias inovadoras até o dia 12
O candidato  deverá ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga
O candidato deverá ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga

Incubadora de Negócios seleciona ideias inovadoras até o dia 12

Empreendedores nas áreas de inovação e tecnologia de Salvador têm, até o dia 12 de setembro, a oportunidade para alavancar seus projetos. O Programa de Incubação de Empresas, da Incubadora de Negócios da Universidade Salvador (Unifacs) está com inscrições abertas para alunos e público externo. O edital tem o objetivo de estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento de negócios inovadores na cidade.

Uma vez que a ideia é selecionada, os projetos e seus autores terão disponíveis um conjunto de serviços e facilidades voltados para a geração de negócios, a capacitação em conhecimentos necessários ao empresariamento e à gestão das suas empresas, além de infraestrutura para o desenvolvimento do estágio inicial do negócio. Os interessados podem submeter seus projetos seguindo as orientações do edital disponível no site o site www.incubadora.unifacs.br.

Além de cursos, palestras, workshops de capacitação, a Incubadora oferece suporte como auxílio na elaboração do Plano de Negócio, colabora e incentiva na busca por potenciais investidores para as empresas e desenvolve um programa de assessoria para os empreendedores com mentores especializados e com experiência em consultoria, empreendedorismo e inovação.

“Qualquer pessoa ou organização pode submeter projetos de inovação. A questão fundamental é que possuam projetos com elevado grau de inovação e forte impacto competitivo”, destaca a coordenadora da Incubadora de Negócios da Unifacs, Evelyn Esteves. Nos últimos três anos, a Incubadora de Negócios Unifacs atendeu 16 projetos inovadores, inclusive startups que ganharam destaque nacional como a “Pastar” e a “Labusiness.

Share

Leia Também

Semana Internacional de Startups Einstein tem inscrições até 10 de setembro e vai selecionar até três empresas para temporada na Case Western Reserve University

Einstein leva três startups de saúde para treinamento nos EUA

O Hospital Israelita Albert Einstein e a Case Western Reserve University, de Cleveland, Estados Unidos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Share