Capa > Economia Baiana > Banco PAN leiloa 41 imóveis na Bahia nesta sexta-feira
Casa localizada em Itapuã será leiloada nesta sexta-feira pelo preço mínimo de R$ 720 mil
Casa localizada em Itapuã será leiloada nesta sexta-feira pelo preço mínimo de R$ 720 mil

Banco PAN leiloa 41 imóveis na Bahia nesta sexta-feira

O Banco PAN leiloará, em dois leilões totalmente on-line, 41 imóveis localizados em várias cidades da Bahia, contemplando capital e interior. O primeiro leilão ocorrerá às 11h desta sexta-feira (dia 30/9) e contemplará 28 imóveis, sendo 7 imóveis localizados em Santa Maria da Vitória, 7 em Correntina, 4 em São Félix do Coribe, 3 em Barreiras, 2 em Ibititá, 1 em Canarana, 1 em Lapão, 1 em Carinhanha, 1 em Conceição do Jacuípe e 1 em Coribe. Na oportunidade, haverá auditório local para acompanhamento do leilão em Santa Maria da Vitória.

Às 14h30, também do dia 30/9, acontecerá o segundo leilão em que, na ocasião, serão leiloados 13 imóveis, sendo 9 imóveis localizados em Salvador, 2 em Jequié, 1 em Itacaré e 1 em Camaçari.

Condições

Todos os imóveis terão lances iniciais abaixo do preço de mercado e ótimas condições de financiamento e parcelamento. O prazo para financiamento poderá se estender por até 240 meses e o parcelamento em até 48 meses. Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o Banco PAN concederá desconto de 10% sobre o valor do lance vencedor.

Os arrematantes que optarem pelo financiamento deverão dar uma entrada no valor mínimo de 30% do valor de arrematação e arcar com a comissão do leiloeiro (correspondente a 5% do valor de arrematação). O valor mínimo de entrada poderá variar de acordo com o perfil do interessado no financiamento.

Inscrições

Para se inscrever nos leilões on-line e presenciais, bem como dar lances on-lineeobter informações sobre os imóveis, acesse o site www.bancopan.com.bre clique no banner Leilão On-line.

Share

Leia Também

Governador Rui Costa e o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa,  durante reunião  com representantes do setor agrícola (Foto: Carol Garcia/GOVBA)

Governo investiga invasões e reforça policiamento no oeste

O governador Rui Costa determinou que a Secretaria da Segurança Pública (SSP) apure rigorosamente as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezesseis =

Share