Capa > Atualidade > Azimut Yachts apresenta maquete do novo megaiate de 30 metros
O megaiate Azimut Grande,30 metros, será fabricado em solo brasileiro (Fotos: Divulgação)
O megaiate Azimut Grande,30 metros, será fabricado em solo brasileiro (Fotos: Divulgação)

Azimut Yachts apresenta maquete do novo megaiate de 30 metros

Duas unidades do modelo já estão encomendadas
Duas unidades do modelo já estão encomendadas

Com 47 anos de experiência no ramo náutico mundial, a fabricante de iates de luxo Azimut Yachts apresentará aos visitantes do São Paulo Boat Show a mais recente novidade que será produzida na filial brasileira a partir de 2017. Trata-se da Azimut Grande 30 metros 95RPH, um iate com 5 suítes, 3 pavimentos e flybridge com mais de 60 m² com direito a Jacuzzi e ampla área de convivência e relaxamento.

No estande da marca, uma grande maquete de quase 2 metros representará o megaiate e o público que participar no Boat Show, de 6 a 11 de outubro, no São Paulo Expo, poderá conhecer a embarcação que se destaca, além da amplitude, pela tecnologia e pelo design repleto de personalidade.

Enquanto isso, o time de especialistas da Azimut Yachts se prepara para a fabricação do gigante de 110 toneladas pela primeira vez em solo brasileiro, seguindo o mesmo padrão italiano. Para isso, a fábrica no Brasil, que conta com uma planta atual de 16 mil m², está ampliando a sua estrutura em 5 mil m² e em processo de contratação de novos 170 colaboradores, especialmente nas áreas técnicas e de produção. Duas unidades do modelo de 30 metros já estão encomendadas a clientes brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 7 =