Capa > Negócios no Campo > Uesb inscreve para curso em gestão da cadeia produtiva do café
Curso da Uesb tem por objetivo capacitar, atualizar e aprimorar profissionais de nível superior para gerir e expandir a visão das atividades ligadas à cadeia produtiva do café
Curso da Uesb tem por objetivo capacitar, atualizar e aprimorar profissionais de nível superior para gerir e expandir a visão das atividades ligadas à cadeia produtiva do café

Uesb inscreve para curso em gestão da cadeia produtiva do café

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) realizará a 3ª edição do curso de pós-graduação em nível de especialização lato sensu em Gestão da Cadeia Produtiva do Café com Ênfase em Sustentabilidade, no campus de Vitória da Conquista. O curso tem por objetivo capacitar, atualizar e aprimorar profissionais de nível superior para gerir e expandir a visão das atividades ligadas à cadeia produtiva do café, com foco nos modelos de boas práticas na cafeicultura, custo de produção e marketing do agronegócio e transferência de tecnologia.

O programa do curso contempla cinco linhas de estudos: Boas Práticas Agrícolas na Cafeicultura (BPA’s) e Programas de Certificação de Café; Extensão Rural na Cafeicultura; Economia, Cooperativismo, Plano de Negócio e Marketing na Cafeicultura; Mudanças Climáticas, Uso da Água, Arborização e Manejo de Base Agroecológica na Cafeicultura; e Geoprocessamento aplicado à Cafeicultura.

O curso é oferecido pela Uesb  desde 2010 pelo Departamento de Fitotecnia e Zootecnia. Segundo o Edital 103/2016, serão oferecidas 20 vagas e as inscrições estarão abertas até 30 de agosto de 2016 e deverão ser feitas na Sala de Apoio a Pós-Graduação, no horário das 13h às 17h30, no Campus da Universidade. O público-alvo são profissionais com diploma de nível superior nas áreas de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Administração e Economia, que atuam ou tenham interesse na cadeia produtiva do café.

Para mais informações, entre em contato diretamente com a Uesb pelo site www.uesb.br, telefone (77) 3424-8660, E-mail: cafeuesb@hotmail.com e endereço: Estrada do Bem Querer, km 4, Caixa Postal 95 Vitória da Conquista – BA.

Share

Leia Também

No total, foram disponibilizados R$ 8 milhões para custeio de safra e capital de giro (Foto: Ascom/Setur)

Desenbahia amplia financiamento ao setor cafeeiro do estado

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) firmou convênio com o Ministério da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 19 =

Share