Capa > Sua Chance > Programa Jovens Profissionais Laureate Brasil abre inscrições
A Unifacs é  integrante da rede internacional de universidades Laureate (Foto: Divulgação)
A Unifacs é integrante da rede internacional de universidades Laureate (Foto: Divulgação)

Programa Jovens Profissionais Laureate Brasil abre inscrições

A Laureate Brasil, integrante da rede internacional de ensino superior Laureate International Universities, acaba de abrir as inscrições para o seu Programa Jovens Profissionais Laureate Brasil, com propostas atrativas e perspectiva de desenvolvimento para profissionais com até dois anos de formados, em seis cidades brasileiras, incluindo Feira de Santana. Para estar apto a uma das vagas, o candidato deve ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e julho de 2016, ter inglês avançado e disponibilidade para viagens ou para mudança de cidade. Os currículos devem ser enviados através do site Jovens Profissionais Laureate (www.laureate.com.br/jovensprofissionais)

O processo seletivo 2016/2017 será realizado por meio de testes on-line de inglês e raciocínio lógico, bem como envio de ‘Selfies’ (vídeos de apresentação dos candidatos). Os aprovados nesta fase participarão de dinâmicas de grupo, avaliação oral de inglês, entrevistas por competência, painéis e entrevistas com gestores das áreas.

“A Laureate faz parte de uma rede mundial, com diferentes perfis de instituições, o que amplia as oportunidades de carreira. Além disso, possui programas de gestão de talentos que proporcionam aceleração para seus profissionais, mesmo após já terem assumido posições de liderança”, explicou a gerente Corporativa Sênior de Desenvolvimento Organizacional da Laureate Brasil, Marcela Niemeyer.

Os escolhidos para o programa vão trabalhar nas instituições que integram a Laureate Brasil em São Paulo (nos Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi e EAD Laureate), em Manaus (no Centro Universitário do Norte – UniNorte), em Feira de Santana (na Unifacs), Natal (para a Universidade Potiguar – UnP), Porto Alegre (UniRitter e Fadergs), Recife (FG e FPB). Durante o programa, os jovens contam com sessões de coaching, além de acompanhamento constante.

Share

Leia Também

Além da Unifacs de Salvador, selecionados circularão por instituiçães da rede em São Paulo, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e João Pessoa (Foto: Divulgação)

Unifacs é instituição privada com maior aprovação na OAB

O curso de Direito da Universidade Salvador (Unifacs)  obteve o melhor resultado de aprovação, entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Share