Capa > Economia Baiana > MRV Engenharia promove feirão de imóveis em Salvador
MRV

MRV Engenharia promove feirão de imóveis em Salvador

A partir desta quinta-feira acontece em Salvador o “Feirão para Tudo”, promovido pela construtora MRV Engenharia. O feirão, que acontece no Shopping da Bahia até o dia 15, terá imóveis prontos para morar, em construção ou na planta, nas regiões de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari, e podem ser adquiridos com entrada parcelada em até 36 vezes.

Segundo o gestor comercial da MRV na Regional, Luis Felipe Monteiro, o destaque da ação é a possibilidade do cliente adquirir a casa própria sem precisar de uma reserva financeira. “Teremos unidades sendo vendidas com prestações a partir de R$399, valores inferiores ao do aluguel. É a oportunidade para aqueles que estão à procura de comprar um imóvel imediato e querem garantir a melhor forma de pagamento”, completou. Além disso, existem descontos especiais de até 12 mil reais para o consumidor bom pagador.

Quem comparecer ao Feirão poderá adquirir imóveis prontos para morar, em construção ou na planta, com opções de dois quartos, área de lazer e ótimas localizações. Entre os benefícios ofertados estão a entrada parcelada em até 36 vezes, o financiamento em até 30 anos pela Caixa Econômica ou Banco do Brasil, a possibilidade de utilização do FGTS, além de todas as vantagens do programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Os consultores da Caixa e do Banco do Brasil também estarão presentes para esclarecer dúvidas da população.

Para mais informações sobre o evento, consulte o site www.mrv.com.br ou entre em contato pelo telefone 4004-9000.

Leia Também

Recolhimento de impostos na contratação dos empregados domésticos pelo eSocial começou em novembro de 2015 (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Empregadores domésticos têm até hoje para pagar eSocial

O prazo para os empregadores domésticos pagarem o Documento de Arrecadação do eSocial (DAE) referente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =