Capa > Economia Baiana > Ministro vem a Salvador lançar programas na Fieb
Marcos Pereira estará em Salvador no dia 8 de setembro (Foto: Fernando Frazão/AG. Brasil)
Marcos Pereira estará em Salvador no dia 8 de setembro (Foto: Fernando Frazão/AG. Brasil)

Ministro vem a Salvador lançar programas na Fieb

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Pereira, virá a Salvador, dia 8 de setembro, para o lançamento do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) e do Programa Brasil Mais Produtivo. O lançamento, seguido de palestras explicativas, será no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), das 10h30 às 16h30.

O PNCE oferece ao setor produtivo ferramentas de capacitação, consultoria e inteligência comercial, para impulsionar a economia brasileira por meio da exportação. Por sua vez, o Brasil Mais Produtivo é uma ação focada na melhoria do processo produtivo de empresas brasileiras, com a finalidade de aumentar em pelo menos 20% a produtividade das beneficiadas.

O Brasil Mais Produtivo e o PNCE são iniciativas do MDIC, governo da Bahia (por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Fieb e do Senai-BA.

Share

Leia Também

Diretoria da Fieb fez uma avaliação das perspectivas econômicas para o Brasil e a Bahia, especialmente em relação ao setor industrial (Fotos:  Valter Pontes/Coperphoto/Sistema Fieb)

Indústria retrocede pelo quarto ano seguido na Bahia

O ano de 2017 não vai deixar nenhuma saudade para a indústria de transformação da Bahia. A produção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Share