Capa > Economia Baiana > Conjuntura econômica da Bahia é tema de seminário dia 31
Andrade: "A agenda documenta o nosso trabalho contínuo de acompanhamento do legislativo"
Andrade: "A agenda documenta o nosso trabalho contínuo de acompanhamento do legislativo"

Conjuntura econômica da Bahia é tema de seminário dia 31

O II Seminário Conjuntura Econômica da Bahia ocorre no dia 31 de agosto, a partir das 9h, no 3º andar da Casa do Comércio. Voltado a empresários e profissionais da área econômica, o evento é uma promoção da Fecomércio-BA, em parceria com a SEI (Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia). Este é o segundo dos três seminários programados para este ano, visando o acompanhamento da análise do desempenho das principais variáveis econômicas do Estado. Nesta edição, o foco é o balanço da economia baiana no 1º semestre de 2016.

A programação será aberta pelo presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, que falará da importância da parceria entre a Federação e a SEI. Na sequência, o economista da SEI, Luiz Mário Vieira, discorre sobre a análise conjuntural do primeiro semestre e perspectivas para o segundo. Depois entra o debate “Dinâmica econômica brasileira e os investimentos na Bahia”, tendo como mediador o economista especializado em Economia Mineral, Reinaldo Dantas Sampaio. A economista Kelly Carvalho, da FFA Consultoria ─ empresa responsável pela Pesquisa do Comércio Varejista da Bahia, assinada pela Fecomércio-BA ─ também participa do debate.

Os seminários conjunturais apresentam dados que auxiliam no planejamento empresarial e na tomada de decisões, visando reduzir o grau de incerteza em relação ao futuro da atividade econômica do comércio na Bahia.

O que: II Seminário Conjuntura Econômica da Bahia
Quando: 31/08, quarta-feira, às 9h
Onde: Casa do Comércio, 3º andar
Inscrições: 71 3273-9820

Leia Também

A apresentação do plano reuniu o cônsul da Argentina na Bahia, ministro Pablo Virasoro, o presidente da Cecab, Paulo Cintra; a  vice-presidente da Cecab, Alessandra Nascimento, e o diretor financeiro-executivo da Cecab, Fernando Augusto Santos

Câmara Argentina apresenta plano de ações para 2017

A Câmara Empresarial de Comércio Argentina Bahia (Cecab)  anunciou durante uma coletiva seu Plano de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − um =