Capa > Economia Baiana > Bahia promove destinos turísticos na Feira Internacional da Abav
Na última edição, mais de 32 mil profissionais visitaram a feira (Foto: Divulgação)
Na última edição, mais de 32 mil profissionais visitaram a feira (Foto: Divulgação)

Bahia promove destinos turísticos na Feira Internacional da Abav

Detalhes sobre a participação da Bahia na 44ª Abav Expô Internacional de Turismo, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, no Pavilhão do Anhembi, na capital paulista, foram definidos durante reunião realizada nesta terça-feira (dia 2), na sede da Secretaria Estadual do Turismo, em Salvador.

Reunidos com os organizadores do evento, o secretário José Alves (Turismo) e o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, acertaram a localização e dimensões do estande que a Bahia terá na feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), a mais importante feira do setor.

Serão 400 metros quadrados no estande com réplica do Largo do Pelourinho, além da visibilidade que será assegurada em outros espaços, como a sala de imprensa e a área de compradores nacionais e internacionais, totalizando quase mil metros quadrados de área para divulgação dos atrativos turísticos da Bahia.

O secretário José Alves destacou a importância da promoção das zonas turísticas em um evento em que todos os números são grandiosos. Na última edição, mais de 32 mil profissionais visitaram a feira, que teve a presença de 3.121 expositores, 926 profissionais de imprensa e 1.137 compradores. “A promoção da Bahia é uma das nossas prioridades e mecanismo para fortalecimento da atividade turística no Estado”, finalizou.

Leia Também

A localidade de Itacaré deve receber cerca de 10 mil turistas (Foto: Ascom/ Setur)

Festival gastronômico movimenta turismo em Itacaré

Mais de 10 mil turistas são esperados ao IV Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 2 =