Capa > Atualidade > Atrações exclusivas marcam a nova fase da Costa Cruzeiros
Os navios da Costa oferecem mais de 400 opções de pratos de 16 regiões italianas
Os navios da Costa oferecem mais de 400 opções de pratos de 16 regiões italianas

Atrações exclusivas marcam a nova fase da Costa Cruzeiros

O melhor do estilo italiano de navegar associado a uma oferta gastronômica, de entretenimento e de serviços inovadora compõem o novo momento da Costa Cruzeiros. Seguindo a filosofia italy´s finest, a companhia marítima vem promovendo uma série de renovações e investido em atrações exclusivas para atender aos diferentes perfis de viajantes. Confira as principais novidades:

Show The Voice of the Sea a bordo dos navios da Costa Cruzeiros
Show The Voice of the Sea a bordo dos navios da Costa Cruzeiros

The Voice of the Sea – Exclusividade Costa é o show de talentos The Voice of the Sea. Os hóspedes têm a chance de aperfeiçoar suas habilidades de canto e dança em uma super produção que recria nos mínimos detalhes o cenário e as dinâmicas do famoso programa de televisão. Em sessões de karaokê, os passageiros a bordo são selecionados para participar de uma disputa musical emocionante.

Robô Pepper tira selfie com hóspede a bordo do Costa Diadema
Robô Pepper tira selfie com hóspede a bordo do Costa Diadema

Robô Pepper – Cinco robôs Pepper foram incorporados a tripulação da Costa Cruzeiros e passam a interagir com os hóspedes em três idiomas (italiano, inglês e francês). O robô Pepper pode, inclusive, fazer selfies, fornecer informações úteis relativas aos serviços a bordo e orientar sobre os destinos no itinerário do cruzeiro. Eles estão presentes, por enquanto, a bordo do mega navio Costa Diadema.

Squok Club do navio Costa Diadema com Peppa Pig
Squok Club do navio Costa Diadema com Peppa Pig

Peppa Pig – As crianças têm a chance de participar de atividades com a famosa e mundialmente conhecida personagem de desenho animado Peppa Pig. Além de uma área tematizada no Squok Club, com os montes de grama verde, poças de lama e os personagens da Peppa na piscina infantil, as crianças podem interagir com a porquinha em duas festas exclusivas com direito a caça ao tesouro e bolhas de sabão.

Espumantes Ferrari servidos a bordo dos navios da Costa
Espumantes Ferrari servidos a bordo dos navios da Costa

Festas temáticas – Os adultos têm diversão garantida nas festas que simbolizam os costumes e as tradições italianas: La Notte in Maschera (inspirado no carnaval de máscaras de Veneza), La Notte Bianca (festival do branco) e o Abbronzatissima, show que recria a diversão, a música, o swing e a atmosfera da Itália dos anos 50 e 60. As festas têm início nos finais de tarde ao redor da piscina central e nos bares e se estendem pela madrugada.

Gastronomia diversificada – Os navios da Costa oferecem mais de 400 opções de pratos de 16 regiões italianas, além de menus gourmet desenvolvidos pelo chef com sete estrelas Michelin, Bruno Barbieri e cardápios veganos e vegetarianos. A Costa também lançou as pizzarias Pummid´Oro e que servem pizzas com massas feitas 100% com fermento natural, os sorvetes da marca Agrimontana na Gelateria Amarillo e os hambúrgueres gourmet com carne Fassona 100% italiana.

Os navios trazem ainda massas servidas no almoço e jantar em parceria com as marcas italianas Barilla; os cafés ao estilo italiano com a Illy Caffè, e os vinhos Ferrari, da região italiana de Trentino, nos bares instalados em toda a frota.

Nos bares, o destaque é o aperitivo italiano como Spritz, feito a partir da marca italiana Aperol. Outra inovação inédita da Costa são os bares gourmet dedicados à mussarela de búfala. O queijo será produzido diariamente a bordo dos navios. Até o final deste ano, os bares gourmet serão implantados em toda a frota da Costa.

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 68 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.
Share

Leia Também

Durante o mês de dezembro, está prevista a chegada, por via marítima, de mais de 40 mil turistas (Foto: Rosilda Cruz/Bahiatursa)

Navios podem trazer mais de oito mil turistas a Salvador

Mais três navios chegam a Salvador, neste sábado, 3 de dezembro, com capacidade total para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 18 =

Share