Capa > Giro Econômico > Agências Bradesco ganham nova identidade visual
Bradesco

Agências Bradesco ganham nova identidade visual

O Bradesco, patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, finalizou a ambientação de 32 agências olímpicas. As unidades ganharam fachada e decoração interna que remete aos Jogos Rio 2016 e estão espalhadas por todo o país, com ao menos uma em cada capital. As unidades foram sendo finalizadas de acordo com a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica pelas cidades, pois todas elas estão na rota que o comboio da chama olímpica percorre. O Revezamento da Tocha passou pela maioria das unidades e em algumas delas foram programadas paradas rápidas, com atividades para os clientes e a população em geral.

Leia Também

procon

Caixa Econômica, Bradesco e Itaú são autuados pelo Procon

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon -BA) fiscalizou e autuou mais três agências …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =