Capa > Economia Brasileira > Agências Bradesco ganham nova identidade visual
Bradesco

Agências Bradesco ganham nova identidade visual

O Bradesco, patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, finalizou a ambientação de 32 agências olímpicas. As unidades ganharam fachada e decoração interna que remete aos Jogos Rio 2016 e estão espalhadas por todo o país, com ao menos uma em cada capital. As unidades foram sendo finalizadas de acordo com a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica pelas cidades, pois todas elas estão na rota que o comboio da chama olímpica percorre. O Revezamento da Tocha passou pela maioria das unidades e em algumas delas foram programadas paradas rápidas, com atividades para os clientes e a população em geral.

Share

Leia Também

A maior redução, de 2,34%, ocorreu no banco Santander (de 15,35% para 14,99% ao mês)

Bancos reduzem juros do cheque especial, mostra Procon

Dois de um total de seis bancos pesquisados pelo Procon de São Paulo, vinculado à …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dezesseis =

Share