Capa > Economia Brasileira > 10 milhões de trabalhadores já recebem extrato do FGTS via SMS
Serviço gratuito facilita o acompanhamento dos depósitos feitos pelo empregador
Serviço gratuito facilita o acompanhamento dos depósitos feitos pelo empregador

10 milhões de trabalhadores já recebem extrato do FGTS via SMS

O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) ultrapassou esta semana a marca de 10 milhões de trabalhadores que já aderiram ao serviço de mensagens via telefone celular (SMS) para o recebimento do extrato mensal do Fundo. O serviço possibilita, de forma gratuita, que os trabalhadores recebam informações diretamente pelo celular sobre movimentação nas suas contas vinculadas: seja saque, depósito ou rendimento, com saldo atualizado com juros e correção monetária.

Para receber as mensagens no seu celular, o trabalhador deve informar o número do PIS, cadastrar uma senha e aceitar o termo de cadastramento no site do FGTS (www.fgts.gov.br). Após essa etapa, o interessado efetua o cadastramento do número do telefone para receber SMS. A adesão ao serviço também pode ser feita pelo telefone 0800 726 0207, opção 3.

A Caixa Econômica Federal, enquanto agente operador do Fundo, é a responsável pela gestão e operacionalização desse serviço.

Leia Também

A ação se destina exclusivamente a clientes, pessoas físicas ou empresas, com débitos atrasados há mais de dois anos  (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Procon faz mutirão para clientes da Caixa negociarem dívidas

Clientes da Caixa Econômica Federal poderão negociar o pagamento da dívidas em atraso de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =