Capa > Economia Baiana > Renova Energia recebe certificado “Selo Verde”
Vista do Complexo Eólico Alto Sertão II, na região de Caetité, na Bahia (Foto: Divulgação/Renova)
Vista do Complexo Eólico Alto Sertão II, na região de Caetité, na Bahia (Foto: Divulgação/Renova)

Renova Energia recebe certificado “Selo Verde”

A Renova Energia, uma das maiores geradoras de energia renovável do Brasil em capacidade instalada, recebeu o certificado “Destaque Preservação Ambiental – Selo Verde” Ano 2015 devido a atuação sustentável em suas unidades de negócios localizadas em São Paulo, Salvador e Caetité, no semiárido da Bahia, região onde estão os empreendimentos eólicos e solar da companhia.

O reconhecimento é baseado em uma pesquisa realizada junto ao Ministério do Meio Ambiente, Ibama, Conama, secretarias estaduais de meio ambiente e prefeituras e é promovido pelo jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. A Renova foi indicada ao prêmio “Pelo Excelente Trabalho na Área de Preservação e Educação Ambiental”. O certificado tem como objetivo dar visibilidade as empresas comprometidas com a qualidade de vida das comunidades do entorno de suas operações, com boas práticas organizacionais e que preservem o meio ambiente.

Ao longo de sua história o Selo Verde já foi conferido a uma série de empresas, como por exemplo: Ambev, Braskem, Cosan, Cemig, CSN, Embraer, Natura entre outras.

 

Share

Leia Também

Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais diz que há 57 focos de risco de fogo no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Incêndio está controlado      (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Incêndio na Chapada dos Veadeiros é controlado

Com uma forte chuva no fim da tarde de ontem (28), o incêndio que tomou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 9 =

Share