Capa > Economia Baiana > Novo secretário estadual de Turismo é empossado
José Alves assume a vaga deixada pelo deputado federal Nelson Pelegrino (Foto: Camila Souza/GOVBA)
José Alves assume a vaga deixada pelo deputado federal Nelson Pelegrino (Foto: Camila Souza/GOVBA)

Novo secretário estadual de Turismo é empossado

O novo secretário estadual de Turismo, José Alves, foi empossado pelo governador Rui Costa em solenidade realizada nesta quarta-feira (27), no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A cerimônia teve a participação de secretários de estado e outras autoridades. José Alves assume a vaga deixada pelo deputado federal Nelson Pelegrino, que também acompanhou o evento.

Depois de assinar o termo de posse junto com o governador, José Alves – que é empresário do trade turístico – agradeceu a confiança depositada em um representante da área. “Esse é um desafio muito grande para mim e tenho a oportunidade de representar tantas pessoas, tantos amigos que fiz ao longo da minha trajetória de trabalho no turismo. Agora vamos trabalhar juntos para avançarmos e fazermos diferença na Bahia”, afirmou o secretário.

Na ocasião, Rui destacou que José Alves “tem muito trabalho pela frente. Vamos agora superar os obstáculos e avançar com o desenvolvimento da Bahia. Não só para o turismo, porque eu acredito que um estado não é um aglomerado de secretarias, é um todo. Tudo trabalha e funciona junto, em constante diálogo. Sem compreender a força da nossa cultura, por exemplo, não há como produzir e incentivar o turismo. Esse é o nosso produto e vamos unir forças nesse sentido”.

Share

Leia Também

Rui Costa se reúne com prefeitos de cidades do interior para assinatura de convênios para pavimentação de ruas, reforma de estádios, ginásio, mercados e centros de abastecimento (Foto: Mateus Pereira/GOVBA)

Governo celebra R$ 37 milhões em convênios com 61 municípios

O governador Rui Costa assinou, na tarde desta segunda-feira (13), em Salvador, convênios que garantem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 7 =

Share