Capa > Economia Brasileira > Ex-cortadora de cana cria e-commerce de semijoias
Sabrina: “Nossa meta é crescer 10%/mês. Estamos no segundo ano consecutivo ultrapassando essa meta"
Sabrina: “Nossa meta é crescer 10%/mês. Estamos no segundo ano consecutivo ultrapassando essa meta"

Ex-cortadora de cana cria e-commerce de semijoias

A Francisca Joias, maior e-commerce de semijoias do Brasil, foi fundada pela empresária Sabrina Nunes, 30 anos. O e-commerce tem como proposta possibilitar às mulheres que gostam de semijoias encontrar produtos de qualidade e com preço acessível.

“Francisca era o nome da minha avó e madrinha. Fiz uma homenagem usando seu nome pelo significado de força, perseverança e afeto. Somos uma marca criada especialmente para o universo feminino com acessórios que passam pela linha delicada, discreta, fashion até luxuosos. É uma marca inovadora que comercializa acessórios online como brincos, anéis, pulseiras e colares, com design arrojado, sempre seguimos as principais tendências da moda”, comenta a CEO da marca, Sabrina Nunes.

Sabrina que começou a vida cortando cana no interior do país, hoje é formada em serviço social, mas largou a profissão para dedicar-se a loja que leva o nome da avó. Moradora do Rio de Janeiro, a empreendedora começou a vender produtos no site Elo7 no qual investiu R$ 50 e após isso recebeu um e-mail do portal que sugeria a ela investir R$ 300 e, foi o que ela fez.

Lojinha – “Comecei a empreender pelo site Elo7, fiz uma lojinha com nome Francisca e comecei a vender. Em determinado momento investi R$ 300 e vendi R$ 3 mil”, lembra à empresária. Após a marca ganhar “forma” à executiva abriu um projeto com revendedoras, atualmente a Francisca Joias possui mais de 450 revendedoras espalhadas pelo Brasil.

Sabrina Nunes comemora o aumento no número de clientes e no faturamento. “Nossa meta é crescer 10% ao mês, já estamos no segundo ano consecutivo ultrapassando essa meta. O sucesso da Francisca Joias está relacionado à atenção que direcionamos as clientes, por exemplo, mandamos o produto em uma caixa personalizada com fragrância exclusiva da loja e um bilhete carinhoso”, afirma.“Queremos ser um canal em que essas mulheres possam não só comprar acessórios que gostem, mas possam compartilhar sua satisfação, trocar experiências, falar da marca, da praticidade e do glamour de cada produto”, finaliza.

Leia Também

Entre os dias 10 e 16 de julho, livros impressos e digitas e o e-reader Lev têm preços promocionais (Foto: Humberto Sousa)

Livro na Saraiva tem descontos de até 80% até o dia 16

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, realiza, entre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 19 =