Capa > Tecnologia > Brasileira Quantum apresenta a sua nova linha de smartphones
O Quantum MÜV tem acabamento refinado em laser e é leve e fino (Fotos: Divulgação)
O Quantum MÜV tem acabamento refinado em laser e é leve e fino (Fotos: Divulgação)

Brasileira Quantum apresenta a sua nova linha de smartphones

Conheça o novo. Essa é a proposta da Quantum, marca brasileira de dispositivos móveis com seu mais recente lançamento, o Quantum MÜV PRO. O smartphone vem com uma versão adicional – o Quantum MÜV –, desenvolvida a pedido dos consumidores da marca que buscam um produto mais acessível para uso moderado. Seguindo as tendências de mercado e baseado em suas pesquisas, a Quantum identificou o desejo do consumidor por telas maiores em um smartphone de design sofisticado. Sem deixar a leveza de lado, os produtos chegam com display de 5,5 polegadas com destaque para a tela TruView, com resolução HD de 1280 x 720 pixels, que entrega cores vivas e realismo por conta do alto contraste (1200:1) e da saturação de cor de 85%. Os novos aparelhos são o primeiro lançamento da marca neste ano e vêm para reforçar e ampliar a sua presença no varejo on-line, físico e via operadora de telefonia.

A pré-venda será iniciada nesta segunda (18), pelo www.meuquantum.com.br
A pré-venda do novo smartphone  da Quantum será iniciada nesta segunda (dia 18/7), pelo www.meuquantum.com.br

Com design sofisticado, caracterizado pelos cantos arredondados, mantém a característica de seu sucessor de trazer conforto para manusear o aparelho. O Quantum MÜV tem acabamento refinado em laser e é leve e fino, com 148g e medidas que variam de 0,7 a 0,85cm de espessura. Disponível nas cores Midnight Blue, Cherry Blossom e Mirage Gold, o novo aparelho inova pela surpreendente tela TruView de 5,5’’.

“Continuamos focados em oferecer uma compra inteligente a um consumidor exigente, que, em geral, já faz uso de um smartphone. É um cliente que pesquisa, se informa e compara antes de fazer sua escolha. Como o mercado está em constante transformação, nos preocupamos em oferecer o novo, por isso criamos o MÜV”, salienta Vinícius Grein, head of Products da Quantum.

O Quantum MÜV chega ao mercado nesta segunda-feira com preço sugerido de R$ 799 e o Quantum MÜV PRO custa a partir de R$ 949

Rapidez – O Quantum MÜV PRO utiliza o Android 6.0 Marshmallow em sua versão mais pura. Vem com um processador octa-core de 1,3GHz, que garante mais rapidez na execução de tarefas, acompanhado por 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento, expansível até 128GB com cartão SD. Para maior conectividade, 4G, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 com suporte para Bluetooth LE, Rádio FM, GPS e A-GPS completam a lista de itens oferecidos.

Na versão MÜV, o aparelho diferencia-se pelo processador quad-core de 1,0GHz e 1GB de memória RAM. Em relação às câmeras, o MÜV PRO apresenta a traseira com resolução de 16MP, enquanto o MÜV traz 13MP com flash LED. Ambos vêm com câmeras frontais de 8MP, recurso Flash na Tela para ajudar nas selfies, mesmo no escuro, e a tecnologia PDAF (Phase Detection Auto Focus), nascida entre as câmeras profissionais, que permite que o MÜV foque uma imagem em impressionantes 0.3 segundo.

A bateria é de 2.800mAh, o que garante uma longa autonomia, suficiente para o usuário não se preocupar com a carga no dia a dia, pois combina o sofisticado sistema de gerenciamento de energia, encontrado nos processadores MediaTek, e ajustes de software feitos pela equipe de desenvolvimento Quantum.

Acessórios – Para incrementar o MÜV, a Quantum oferece uma linha completa de acessórios, incluindo películas plásticas e de vidro, tampas traseiras em várias cores e texturas e capas convencionais e também no estilo “flip”. “Com o MÜV, além da tecnologia para o que o cliente desejar, nós buscamos oferecer poder de escolha ao nosso consumidor, seja em versões de aparelhos que se adaptem aos diferentes tipos de uso, ao seu bolso ou mesmo contar com mais opções de canais de compra. Esta é a forma que escolhemos ser, efetivamente, uma marca com um Q a mais”, finaliza Thiago Miashiro, head of Business da Quantum.

Leia Também

A nova atualização permite um compartilhamento mais fácil de arquivos, sem que eles percam qualquer resolução (Foto: Allan White/ Fotos Públicas)

Novo recurso permite compartilhar qualquer tipo de arquivo

O WhatsApp recebe um novo recurso: agora, é possível compartilhar qualquer tipo de arquivo existente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 5 =