Capa > Economia Baiana > Universidades baianas oferecem crédito sem juros em feirão
Até 31 de agosto, alunos do estado têm opção de juro zero em algumas instituições que têm parceria com o Pravaler, como Estácio, Área 1 e Ruy Barbosa
Até 31 de agosto, alunos do estado têm opção de juro zero em algumas instituições que têm parceria com o Pravaler, como Estácio, Área 1 e Ruy Barbosa

Universidades baianas oferecem crédito sem juros em feirão

O Fies encerrou suas inscrições, mas quem não foi contemplado pelo programa tem uma boa chance de ingressar na faculdade já neste semestre. Instituições como Estácio e DeVry (Faculdade Ruy Barbosa e Área1) participam de um feirão online oferecendo crédito Pravaler sem juros para novos alunos ao longo de todo o financiamento. Em algumas delas, a oportunidade se estende também aos veteranos. Quem contratar o crédito no evento começa a pagar o financiamento somente em setembro. Isso significa que, no caso de uma mensalidade de mil reais, o aluno paga em duas de quinhentos, sem juros, e só a partir de setembro.

Para participar do Feirão, basta acessar o site www.creditouniversitario.com.br/feiraopravaler/, checar as faculdades participantes, simular o crédito, iniciar o processo de contratação e aguardar a análise de crédito do programa – tudo online. O feirão se encerra no próximo domingo, dia 3, às 23h59.

Para contratar o Pravaler, o aluno precisa apontar fiador, cuja renda somada a do aluno seja equivalente a, no mínimo, duas vezes e meia a mensalidade. Ou seja, quem deseja cursar faculdade cuja mensalidade é de R$ 1.000, deverá ter renda que somada a do fiador alcance pelo menos, R$ 2.500. Além disso, fiador e aluno não podem ter o nome negativado.

Anote na agenda:

Feirão Sem Juros Pravaler
Até 03/07
Pelo site: www.creditouniversitario.com.br/feiraopravaler/

Leia Também

kroton

Aquisição da Estácio pela Kroton é vetada pelo Cade

Na sessão de julgamento desta quarta-feira (28/06), o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) reprovou, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − sete =