Capa > Economia Brasileira > TAP e Azul iniciam parceria nos seus programas de milhagens
A companhia vai operar oito voos por semana a partir de Recife (Foto: Divulgação)
A companhia vai operar oito voos por semana a partir de Recife (Foto: Divulgação)

TAP e Azul iniciam parceria nos seus programas de milhagens

A TAP Portugal e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciam hoje uma parceria entre os seus programas de passageiro frequente Tudo Azul e Victoria, que permite que clientes de ambas as companhias possam acumular ou usar os seus pontos ou milhas, quando voam com a outra empresa aérea.

A partir de agora, os clientes do programa Victoria da TAP podem acumular milhas sempre que voam em voos operados pela Azul. Os participantes Victoria podem ainda usar as suas milhas em bilhetes prêmio em voos da Azul. Da mesma forma, também os clientes do Tudo Azul podem acumular ou usar os seus pontos ao voar com a TAP.

unnamed (3)O programa TudoAzul tem uma base de mais de seis milhões de clientes e o Victoria ultrapassa os dois milhões de membros. Com a parceria agora iniciada, os clientes Victoria se beneficiam da operação da Azul em mais de 100 aeroportos no Brasil, enquanto os clientes TudoAzul têm como grande vantagem a rede da TAP, líder mundial nas ligações entre o Brasil e a Europa.

“Com mais este passo na sólida parceria entre a TAP e a Azul, as duas companhias aumentam as sinergias já existentes, com vantagens mútuas e, sobretudo, alargando os benefícios e opções que oferecem aos seus clientes”, considera Gilda Luís, responsável TAP Loyalty.

“Este é mais um passo na grande parceria entre a Azul e a TAP. Ao concedermos benefícios conjuntos aos nossos clientes, passamos não só a oferecer ainda mais opções a quem utiliza nossos voos, como também aumentamos o grau de fidelização dos membros de ambos os programas”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Leia Também

A  Avianca distribuiu os voos adicionais entre 30 de junho e 5 de agosto  (Foto: Divulgação)

Oferta de voos extras para Bahia sobe para 724

A oferta de voos extras para a Bahia durante a alta temporada de julho ganhou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + três =