Capa > Economia Baiana > Restaurante Boali inaugura sua primeira unidade em Salvador
O plano de expansão da Boali contempla inauguração de 30 operações  (Foto: Divulgação)
O plano de expansão da Boali contempla inauguração de 30 operações (Foto: Divulgação)

Restaurante Boali inaugura sua primeira unidade em Salvador

A  Boali abre nesta segunda-feira a sua primeira loja em Salvador, no Shopping Barra. O restaurante, que é uma evolução da Salad Creations– a primeira rede de alimentação saudável especializada em saladas do Brasil – oferece desde os mais procurados – como saladas, crepes, sucos funcionais e grelhados – até produtos segmentados, com opções sem glúten, sem lactose, e veganas.

Segundo a franqueada, Fernanda Fernandez “fazer parte do mundo Boali é disseminar a prática de habitos virtuosos, aliados a uma refeição deliciosa”. Para ela, Salvador é uma cidade que tem alguns gargalos no mercado de alimentação saudável, e a Boali vem atender uma demanda latente.

A franqueadora, 100% brasileira, foi fundada por sócios com grande experiência em gestão de redes de alimentação saudável e varejo. O plano de expansão contempla inauguração de 30 operações em 11 estados brasileiros até o final de 2016.  “Queremos levar ao consumidor mais do que uma experiência de refeição, queremos inspirar atitudes do bem, promover nossos valores, trazer boas notícias daqueles que se engajam na nossa causa”, diz Victor Giansante, um dos sócios da rede Boali.

Share

Leia Também

A nova loja é um modo de celebrar os 10 anos da marca

Restaurante Oliva abre unidade no Shopping da Bahia

O Restaurante Oliva abrirá hoje a sua quinta unidade em Salvador, agora na ala gourmet …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − dez =

Share