Capa > Economia Brasileira > Petrobras inicia processo para venda da Liquigás Distribuidora
Empresa conta com 23 centros operativos, 19 depósitos, 1 base de armazenagem e carregamento
Empresa conta com 23 centros operativos, 19 depósitos, 1 base de armazenagem e carregamento

Petrobras inicia processo para venda da Liquigás Distribuidora

A Petrobras iniciou processo competitivo para a venda da Liquigás Distribuidora S.A., que é uma subsidiária integral de capital fechado de engarrafamento, distribuição e comercialização de gás liquefeito de petróleo (GLP). A companhia deu a informação, na noite de hoje (15) por meio de nota.

De acordo com a Petrobras, a Liquigás tem 23% deste mercado e está presente em quase todos os estados brasileiros. “[A distribuidora] conta com 23 centros operativos, 19 depósitos, 1 base de armazenagem e carregamento rodoferroviário e uma rede de aproximadamente 4.800 revendedores autorizados”, informou.

Segundo a companhia, até o momento, não há qualquer acordo acertado que já aponte a conclusão da transação, nem deliberação por parte da Diretoria Executiva ou do Conselho de Administração da Petrobras. A nota conclui informando que fatos julgados relevantes sobre o tema serão divulgados ao mercado. (Cristina Indio do Brasil/ Repórter da Agência Brasil)

Leia Também

Com a oferta de ações, a BR Distribuidora também será obrigada a disponibilizar relatórios financeiros anuais em um padrão internacionalmente aceito (Foto: Agência Petrobras)

Petrobras aprova abertura de capital da BR Distribuidora

O Conselho da Administração da Petrobras aprovou hoje (11) a abertura de capital de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 7 =