Capa > Sua Chance > Lojas Americanas abre inscrições para programa de trainee
Lojas Americanas3

Lojas Americanas abre inscrições para programa de trainee

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2017, destinado a profissionais de diversas áreas. Para se candidatar é preciso graduação completa, entre julho de 2014 e julho de 2016, desejável pós-graduação, MBA e/ou Mestrado, inglês avançado e disponibilidade para residir no Rio de Janeiro. Serão valorizadas características comoempreendedorismo, iniciativa, visão analítica, capacidade de tomada de decisão e de execução.

O processo seletivo inclui triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e diretoria. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o cotidiano de uma das maiores e melhores empresas do mercado brasileiro. As inscrições podem ser feitas pelo site http://trainees.lasa.com.br até o dia 8 de julho.

O programa – O Programa de Trainee da Lojas Americanas segue a linha job rotation, prática que permite maximizar o aproveitamento e o aprendizado do trainee dentro da Companhia, passando por diversas áreas a fim de conhecer os processos, as atividades e as especificidades do negócio.

Após o programa, os trainees serão qualificados na categoria Green Belt, com treinamento de 80 horas e desenvolvimento de um projeto com foco na geração de resultados para a Companhia.

O programa oferece além de salário compatível com o mercado, benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, descontos em academias, escola de idiomas, universidades, em compras na Lojas Americanas e nas lojas online Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Leia Também

Foram localizadas mais de 12 novas páginas na rede social que divulgam falsas ofertas de grandes marcas varejistas, como Casas Bahia, Ponto Frio e Lojas Americanas

Hackers criam páginas no Face para disseminar promoções falsas

Aproveitando o Dia das Mães, segunda data comemorativa mais importante para o varejo nacional, perdendo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =