Capa > Economia Baiana > Grupo Friboi apresenta novidades na Superbahia 2016
Logo após a Operação Carne Fraca, o ministério chegou a detectar queda na média diária exportada de todas as carnes (Foto: Divulgação)
Logo após a Operação Carne Fraca, o ministério chegou a detectar queda na média diária exportada de todas as carnes (Foto: Divulgação)

Grupo Friboi apresenta novidades na Superbahia 2016

Colocar novos produtos no mercado para atender às demandas dos mais diversos consumidores. Esse é um dos objetivos da Friboi, que leva as suas novidades de produtos para os varejistas baianos. A marca participa da sétima edição da Superbahia – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, entre 13 e 15 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Além dos tradicionais cortes da Friboi, a marca apresentará as novas linhas Reserva Friboi, uma carne mais selecionada e com cortes diferenciados, que é contextualizada com um apelo moderno e voltado para o público antenado, que procura tornar simples momentos em ocasiões especiais; a conhecida Maturatta, que agora também tem a chancela Friboi e é indicada para o churrasco; e a premium Angus Friboi, que oferece carnes com maciez única e é certificada pela Associação Brasileira de Angus. Todas chegam com as novas etiquetas de divulgação da plataforma Academia da Carne Friboi.

Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade.

Leia Também

Unidade da empresa JBS na cidade da Lapa, no Paraná: pelo acordo, os pagamentos serão feitos exclusivamente pela holding controladora e deverão ser iniciados em dezembro de 2017 (Foto: Ag. Brasil)

JBS doou mais de R$ 300 mi nas eleições de 2014, aponta estudo

A maior exportadora de carne bovina do mundo e dona da marca Friboi doou mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =