Capa > Economia Baiana > Franquia “Nosso Bar” será inaugurada em Feira de Santana
Modelo de microfranquia da Ambev, o “Nosso Bar” é voltado à periferia e regiões centrais
Modelo de microfranquia da Ambev, o “Nosso Bar” é voltado à periferia e regiões centrais

Franquia “Nosso Bar” será inaugurada em Feira de Santana

Feira de Santana será a primeira cidade do Nordeste a receber uma franquia “Nosso Bar” da Ambev. O novo point é o bar Massa Beer Rango e Birita, localizado no bairro de São João. O coquetel de inauguração será hoje (dia 15), a partir das 19 horas em um happy hour exclusivo para convidados.

Pilotado pelo empresário Maílson Boaventura, o Massa Beer Rango e Birita será envelopado com toda a comunicação da franquia “Nosso Bar” com ambiente decorado, painel fundos de garrafas Skol com iluminação LED, mobiliário personalizado e um atendimento diferenciado.

“O Nosso Bar é uma franquia popular para melhorar a experiência cervejeira do consumidor no bar. O objetivo da franquia é incrementar um mercado até hoje pouco desenvolvido: o Bar Popular. Além disso, proporcionar ao cliente a possibilidade de ter acesso a um ambiente limpo, descontraído e familiar, com produtos de qualidade, entretenimento programado e padrão visual apurado”, afirma Lucas Sanches, Gerente Regional de Expansão de Franquias da Ambev.

De acordo com Lucas, ao contrário das franquias tradicionais o Nosso Bar permite ao investidor escolher o nome do estabelecimento e desenvolver um cardápio de pratos e petiscos que atendam às necessidades do público local. No Brasil, existem 2039 franquias. Na Bahia, a primeira franquia Nosso Bar será em Feira de Santana.

Nosso Bar – Criado em 2011, o projeto Nosso Bar pretende incentivar os negócios familiares, na classe média e desenvolver o bar popular, respeitando as características de cada bairro e franqueado. Primeira empresa a desenvolver o segmento de franquias de bebidas no Brasil, a companhia criou o Nosso Bar, uma franquia popular, destinada aos micro e pequenos empreendedores.

Com investimento inicial de R$ 25 mil, o projeto pretende incentivar os negócios na classe média, familiares e desenvolver o bar popular, respeitando as características de cada bairro e franqueado.

A companhia oferece suporte com consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento inicial da operação, planejamento das campanhas e promoções, suporte de gestão e central de atendimento técnico aos seus franqueados, além de ter firmado parceria com o Sebrae para capacitar e trocar melhores práticas com empreendedores.

Share

Leia Também

Com investimentos de R$ 20 milhões, loja na Kalilândia foi a primeira a ser aberta pela rede na cidade  (Foto: Divulgação)

Mercantil Rodrigues reinaugura loja em Feira de Santana

Uma loja moderna e totalmente reformada será reinaugurada pelo Mercantil Rodrigues em Feira de Santana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =

Share