Capa > Seu Negócio > Della Via Pneus aposta em sistema de franquias para crescer
Rede conta hoje com mais de 60 centros automotivos em todo o país
Rede conta hoje com mais de 60 centros automotivos em todo o país

Della Via Pneus aposta em sistema de franquias para crescer

A tradicional revendedora de pneus Pirelli – com mais de 60 centros automotivos, lojas próprias espalhadas pelo território nacional, incluindo a Bahia – ingressa agora no modelo de pulverização de vendas através do regime de franquias. A Della Via Pneus completa, no próximo ano, o cinquentenário de atuação no mercado de reposição de pneus da marca Pirelli e vislumbra no franchising um reforço ao seu poder de comercialização de produtos e serviços.

O anúncio oficial do novo negócio será feito na ABF Franchising Expo 2016 – que acontece no Expo Center Norte (Pavilhão Azul – Estande 11) – de 15 a 18 de junho, em São Paulo.

Amplo e seguro suporte ao franqueado define o modelo de franquia da revendedora, implantado após um ano de criterioso estudo. O cenário favorável do setor dá sustentação ainda maior aos planos da Della Via: o mercado de reposição de pneus estima um crescimento de 1,7% este ano, conforme a  Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos. Em 2015, a evolução das vendas no setor foi de 2,6%. As exportações em queda e a redução na comercialização de automóveis novos no País demanda maior volume de manutenção da frota em circulação.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + catorze =

Share