Capa > Economia Baiana > Condomínio em Trancoso comemora vendas de unidades
O empreendimento fica dentro do complexo Terravista, inserido numa área de 1.100 hectares
O empreendimento fica dentro do complexo Terravista, inserido numa área de 1.100 hectares

Condomínio em Trancoso comemora vendas de unidades

Apesar da crise econômica, o mercado de condomínios de casas de luxo na Bahia segue em alta. Um bom exemplo é o Condomínio Terravista Vilas Reserva Especial, localizado em Trancoso, no extremo-sul da Bahia. Lançado há pouco mais de cinco meses, o empreendimento já venceu 9 das 20 unidades “Essas unidades fazem parte da última etapa de construção no empreendimento, uma oportunidade única para participar de um negócio que integra lazer, turismo, entretenimento e rentabilidade”, diz o empresário Carlos Eduardo Regis Bittencourt.

O empreendimento fica dentro do complexo Terravista, inserido numa área de 1.100 hectares com mais de 500 hectares de Mata Atlântica, aeroporto com pista asfaltada, hotel, heliponto, moderno Teatro L’Occitane – com dois pavimentos e capacidade em cada nível para 1.100 pessoas – e um dos melhores e mais capacitados campos de golfe da América do Sul à beira mar.

“Além de todos os atrativos do complexo, único no Brasil a contemplar tantas possibilidades, o comprador ainda pode disponibilizar a sua casa, para ser compartilhada entre os hóspedes que desejam usufruir de todos os serviços, conforto, atratividade e privacidade do local”, explica Bittencourt.

O Terravista Vilas Reserva Especial terá somente 20 casas. Serão três modelos, denominadas Terra (R$ 900 mil), Brisa (R$ 1,5 milhão) e Oceano (vendas concluídas). Elas possuem duas, quatro ou cinco suítes, com novos detalhes de acabamentos e a possibilidade de layout de seu interior personalizado. As casas em estilo rústico levam a assinatura do prestigiado escritório de arquitetura De Fournier e tiveram seus interiores repaginados pelo arquiteto e urbanista Jaques Suchodolski, permitindo diversas configurações e usos.

“A concepção do Terravista Especial foi baseada na observação dos hábitos dos investidores que buscam nos detalhes e na qualificação dos momentos de férias e lazer as oportunidades para fazer ótimos negócios”, revela Bittencourt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 10 =