Capa > Economia Baiana > Banco do Nordeste lança cartão FNE na Bahia nesta quarta
Cartão atende os setores industrial, comercial, de turismo e de prestação de serviços
Cartão atende os setores industrial, comercial, de turismo e de prestação de serviços

Banco do Nordeste lança cartão FNE na Bahia nesta quarta

O Banco do Nordeste realiza às 15h da próxima quarta, 08 de junho, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), a cerimônia de lançamento do cartão FNE, mais novo produto da instituição. Na ocasião, também serão entregues três troféus da segunda edição do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa, que reconhece iniciativas inovadoras e melhoria da competitividade, nos setores Indústria, Comércio e Serviços.

O cartão FNE oferece maior segurança e rapidez nas transações, por meio de processo de crédito ágil, desburocratizado e totalmente automatizado. Com o produto, o cliente pode ter acesso a crédito rotativo e pré-aprovado de até R$ 1 milhão, respeitado limite disponível, e ainda até 72 meses para pagar, com a vantagem das taxas atrativas dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

É possível adquirir mercadorias, insumos, matéria prima, máquinas, veículos e equipamentos necessários as empresas, pertencentes aos setores industrial, comercial, de turismo e de prestação de serviços.

Share

Leia Também

A assinatura dos contratos com a Enel Green Power Brasil Participações, CPFL Renováveis e Apodi Energia foi realizada nesta terça-feira, na sede do BNB, em Fortaleza (Foto: Ascom/BNB)

Banco do Nordeste financia projetos de energia solar na Bahia

O Banco do Nordeste financiará, por meio do FNE Infraestrutura, R$ 1,326 bilhão para empreendimentos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Share