Capa > Tecnologia > App criado por startup viabiliza treinos guiados à distância
App permite que personais possam guiar treinos de seus alunos mesmo à distância (Foto: Divulgação)
App permite que personais possam guiar treinos de seus alunos mesmo à distância (Foto: Divulgação)

App criado por startup viabiliza treinos guiados à distância

Com o avanço tecnológico e o fácil acesso a smartphones, surgem a cada dia novos aplicativos que prometem facilitar o dia a dia das pessoas, porém o novo aplicativo 4Personal foi desenvolvido para revolucionar a forma como as pessoas treinam. O novo app permite que personais possam guiar treinos de seus alunos mesmo à distância.

O mercado fitness cresceu de forma avassaladora nos últimos anos, e isso gerou uma grande demanda dos mais diversos produtos e serviços para atender este público ávido por saúde e bem estar. O número de lojas de suplementos alimentares cresceu muito, assim como a procura por academias e treinos guiados pela internet, devido a correria do dia a dia das pessoas.

As academias, recebem os mais diversos tipos de alunos, muitos deles não conseguem manter uma rotina de treinos diária e regrada devido ao trabalho e viagens, então tem surgido aplicativos de treinos que prometem resolver o problema e facilitar a vida dessas pessoas que trabalham e viajam muito.

O novo app 4 Personal já está disponível para download. Para ter acesso ao novo aplicativo será necessário apenas acesso à internet, um computador, notebook ou um celular com sistema IOS ou Android

“A ideia do aplicativo 4Personal nasceu de uma necessidade pessoal, devido a correria do cotidiano, eu recebia todo o material de consultoria do meu personal trainer via e-mail, então precisava imprimir tudo e por diversas vezes esquecia de levar para o treino, enfim, tudo muito complicado. Então pensei em como resolver este problema e criei o 4Personal para facilitar a vida de outras pessoas e em especial de personais que possuem diversos alunos e prestam consultoria online. Espero que os personais possam adotar o 4Personal como ferramenta de trabalho para otimizar e facilitar o seu dia a dia” afirma William Marianno Júnior,  CEO da 4Personal

Painel de controle – Com o novo aplicativo, o personal trainer tem acesso a um painel de controle com uma base de dados em que poderá cadastrar todos os seus alunos, incluir os treinos personalizados para cada um conforme as suas necessidades, adicionar treinos com mais de 200 vídeos explicativos com os exercícios, anotar orientações importantes com relação a alimentação, gerar gráficos e relatórios individualizados com avaliações físicas, além de trocar mensagens com os alunos em tempo real.

O Personal Fight, Caio Franco, que atende celebridades como Ana Hickmann, além de ser um dos únicos personais do Brasil a prestar consultoria de treinos para lutas, e que possui entre seus alunos um grupo seleto de lutadores de MMA do UFC, vê o novo aplicativo 4Personal com bons olhos.

“Na correria do dia a dia, as pessoas viajam muito e não querem perder sua rotina de treinos e nem sua relação com o personal, então este novo aplicativo vem para somar e proporcionar uma regularidade nos treinos até mesmo nas viagens, ou seja, não haverá desculpas para abandonar os treinos”, afirma Caio Franco Personal Fight

 

Leia Também

Suíte do Hotel Corinto, no Rio: investimento para hospedar turistas dos Jogos Olímpicos Rio 2016 (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Hotéis pedem tributação a aplicativo de hospedagem

Após taxistas protestarem em diversas cidades do país contra motoristas que oferecem serviço de transporte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =