Capa > Negócios no Campo > Valtra leva trator mais potente do mercado para a Bahia Farm
O grande destaque da Valtra para o evento é o trator com esteira de borracha Challenger MT875E
O grande destaque da Valtra para o evento é o trator com esteira de borracha Challenger MT875E

Valtra leva trator mais potente do mercado para a Bahia Farm

De 24 a 28 de maio, a Valtra, referência na produção de máquinas agrícolas no Brasil, participa da Bahia Farm Show, onde apresentará aos visitantes uma variada gama de equipamentos que garantem alta performance e rendimento operacional. O grande destaque da Valtra para o evento é o trator com esteira de borracha Challenger MT875E, o mais potente do mercado, com 655 cavalos. Apresentado pela primeira vez no Brasil durante a Agrishow 2016, ele é equipado com o sistema Mobil-Trac, tecnologia patenteada pela Challenger desenvolvida para garantir o máximo de rendimento do trator e reduzir o índice de patinagem em 10%. O Mobil-Trac proporciona excelente tração e gera desempenho superior ante máquinas do mesmo porte com pneus.

Outro destaque reservado para a Bahia Farm Show é o distribuidor de fertilizantes Rogator 1300 Spinner
Outro destaque reservado pela empresas para o evento é o distribuidor de fertilizantes Rogator 1300 Spinner (Fotos: Divulgação)

Outro destaque reservado para a Bahia Farm Show é o distribuidor de fertilizantes Rogator 1300 Spinner, equipamento que oferece excelente qualidade de aplicação de fertilizantes e calcário em qualquer tipo de solo e topografia. Com chassi flexível e caixa de produto de 7,3 m³, esse pulverizador atua em uma faixa de trabalho de até 36 metros, o que resulta em maior rentabilidade para o produtor rural. Além disso, conta com um pacote tecnológico composto pelo sistema de telemetria AgCommand, taxa variável e piloto automático.

Já a plantadeira Nova Frontier CFS se destaca no estande da Valtra por oferecer ao produtor rural a robustez necessária para enfrentar as condições mais adversas de campo e, ao mesmo tempo, propiciar excelente programação de adubo e sementes, permitindo longas jornadas de trabalho sem paradas, e ainda mais agilidade no abastecimento das sementes.

Estande – De acordo com o coordenador de vendas da Valtra, Fabiano Talamini, os produtos expostos nessa feira atendem às necessidades das propriedades rurais do cerrado, em especial da região denominada Matopiba, composta por Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. “Uma das principais características das propriedades dessa região é a grande extensão das áreas de grãos, algodão e agropecuária. Portanto, a disponibilidade de equipamentos potentes, que garantam alto rendimento ao produtor, é fundamental para atender nossos clientes na Bahia Farm Show”, explica Fabiano.

No estande da Valtra os visitantes da feira também encontrarão tratores das linhas BT e BM, e das séries A e S, além da colheitadeira BC 8800, que oferece alto desempenho, baixo consumo de diesel e fácil manuseio.

Share

Leia Também

Cerimônia de abertura do evento reuniu dezenas de produtores e autoridades (Foto: Divulgação)

Otimismo com a safra agrícola marca abertura da Bahia Farm

Motivados pelos bons números da safra 2016/2017, a união dos agricultores e o otimismo foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Share