Capa > Economia Baiana > Unifacs realiza III Semana de Empreendedorismo e Inovação
O candidato  deverá ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga
O candidato deverá ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga

Unifacs realiza III Semana de Empreendedorismo e Inovação

Geração de negócios inovadores, pensamento criativo, tendências do marketing digital, empreendedorismo social e patentes serão alguns dos temas trabalhados durante a III Semana de Empreendedorismo e Inovação (SEI) da Unifacs que acontece de 16 a 20 maio, em diversos prédios da instituição. Voltada não só para estudantes, mas para todos aqueles que buscam conhecer o mercado empreendedor, a Semana é aberta ao público e gratuita. Os interessados devem realizar suas inscrições por meio do site: www.even3.com.br/3sei.

Inciativa proposta pela Agência de Inovação e pela Incubadora de Negócios da Universidade, a SEI vai contar com palestras, debates, oficinas e concursos com objetivo de promover a troca de experiências, informações e novidades entre os participantes. A programação completa, com horários e locais, está disponível no endereço: http://bit.ly/programacao3sei.

Entre os palestrantes, nomes como Guilherme Bellintani, secretário municipal de Educação, e Thomas Buck, superintendente de Inovação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado e professor da instituição. O evento conta com colaboração da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia, do Sebrae, além de alunos voluntários da Unifacs.

Leia Também

A seleção será feita por meio de dois processos seletivos para o semestre 2017.2. (Foto Divulgação)

Unifacs contrata professores em Salvador e Feira

A Unifacs oferece vagas para professores para preenchimento imediato e cadastro reserva em diversas área …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =