Capa > Economia Baiana > Unifacs realiza III Semana de Empreendedorismo e Inovação
O candidato  deverá ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga
O candidato deverá ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga

Unifacs realiza III Semana de Empreendedorismo e Inovação

Geração de negócios inovadores, pensamento criativo, tendências do marketing digital, empreendedorismo social e patentes serão alguns dos temas trabalhados durante a III Semana de Empreendedorismo e Inovação (SEI) da Unifacs que acontece de 16 a 20 maio, em diversos prédios da instituição. Voltada não só para estudantes, mas para todos aqueles que buscam conhecer o mercado empreendedor, a Semana é aberta ao público e gratuita. Os interessados devem realizar suas inscrições por meio do site: www.even3.com.br/3sei.

Inciativa proposta pela Agência de Inovação e pela Incubadora de Negócios da Universidade, a SEI vai contar com palestras, debates, oficinas e concursos com objetivo de promover a troca de experiências, informações e novidades entre os participantes. A programação completa, com horários e locais, está disponível no endereço: http://bit.ly/programacao3sei.

Entre os palestrantes, nomes como Guilherme Bellintani, secretário municipal de Educação, e Thomas Buck, superintendente de Inovação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado e professor da instituição. O evento conta com colaboração da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia, do Sebrae, além de alunos voluntários da Unifacs.

Share

Leia Também

Unidade da Sabor Latino será inaugurada no município de Morro do Chapéu

Fábrica de embutidos “Sabor Latino” inaugura unidade dia 16

Com expertise na produção de defumados há mais de 30 anos, a fábrica de embutidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 5 =

Share