Capa > Sua Chance > TIM busca mais de 300 consultores de venda em todo o país
Os empresários receberão toda orientação para o projeto arquitetônico das lojas da marca, incluindo mobiliário e identidade visual
Os empresários receberão toda orientação para o projeto arquitetônico das lojas da marca, incluindo mobiliário e identidade visual

TIM busca mais de 300 consultores de venda em todo o país

A TIM está à procura de profissionais interessados em atuar como consultores de venda para médias e grandes empresas. São 335 oportunidades para novos parceiros, distribuídas em todo o Brasil, apenas para esse segmento. No Nordeste, são 35 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas por meio do site da operadora (http://www.tim.com.br/rj/sobre-a-tim/seja-um-parceiro/formulario-senior-account).

Os candidatos precisam ter perfil dinâmico e empreendedor, com poder de negociar e influenciar, além serem comunicativos, terem visão de negócio e foco no cliente e em resultados. É necessário ser um empresário individual (CNPJ) com segundo grau completo e experiência na área de vendas.

Dentre os benefícios estão: apoio da TIM para o desenvolvimento de seu negócio, remuneração competitiva, programa contínuo de treinamento e reciclagens, benefícios exclusivos (programa de relacionamento, campanhas, eventos, entre outros), além da isenção de qualquer taxa de franquias ou royalties.

 

Leia Também

Novo conceito de ponto de venda da operadora chega com foco na interatividade e experiência diferenciada para os clientes (Foto: Divulgação)

TIM inaugura novo conceito de loja no estado de São Paulo

A TIM inaugurou  sua primeira loja totalmente digital no Brasil. A unidade – localizada no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + vinte =