Capa > Economia Baiana > Produção de petróleo na Bahia tem nova queda em março
O bom desempenho do pagamento de royalties é resultado da combinação de preços favoráveis e aumento da produção  (Foto: AG. Petrobras)
O bom desempenho do pagamento de royalties é resultado da combinação de preços favoráveis e aumento da produção (Foto: AG. Petrobras)

Produção de petróleo na Bahia tem nova queda em março

A produção total de petróleo e gás natural no Bahia  no mês de março totalizou 91.262 de barris de óleo equivalente por dia (boe/d), numa queda de quase 3% em relação a fevereiro (93.931).  A produção de petróleo em março  foi de 36.686  barris por dia (bbl/d), uma redução de 4,06% na comparação com o mês anterior e de 12,39% em relação ao mesmo mês em 2015. Os números foram divulgados ontem pela ANP.

Já produção de gás natural totalizou 8, 677 milhões de metros cúbicos por dia (m³/d), uma redução de 2,13% frente ao mês anterior. Na comparação com o mesmo mês em 2015 houve uma pequena alta de 0,87%.

Leia Também

Os dados da ANP indicam ainda que as exportações de petróleo no ano passado totalizaram 798,2 mil barris por dia  (Foto: AG. Petrobras)

Pré-sal leva produção de petróleo a crescer pelo 3º mês seguido

Impulsionada pelos campos do pré-sal da Bacia de Santos, a produção de petróleo nas bacias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 8 =