Capa > Economia Baiana > Pizza Hut vai inaugurar mais duas lojas em Salvador até agosto
Imagem da loja da Pizza Hut no Shopping Barra  (Foto: Divulgação)
Imagem da loja da Pizza Hut no Shopping Barra (Foto: Divulgação)

Pizza Hut vai inaugurar mais duas lojas em Salvador até agosto

A loja da Pizza Hut no Shopping Barra completa um mês hoje. Para comemorar a receptividade do público soteropolitano, a franquia antecipa a expansão da marca e anuncia mais duas lojas, que devem ser abertas nos meses de julho e agosto.

“O plano original era inaugurarmos as próximas unidades em meados de outubro, mas, com o sucesso da loja do Shopping Barra, decidimos rever o cronograma. Ficamos muito contentes e satisfeitos com a grande procura dos consumidores, por isso o nosso foco sempre é atender bem, de forma rápida e oferecendo um portfólio diversificado”, pontua Ricardo Simões, um dos empresários responsáveis pela franquia na capital baiana.

Novos endereços– As duas lojas serão inauguradas em pontos estratégicos da cidade: no Shopping Bela Vista e em Ondina. Dentro do centro de compras, o modelo de loja adotado será o “Express”, o mesmo do Shopping Barra, cujo foco é qualidade e rapidez no atendimento. Já em Ondina, será inaugurada uma loja de rua modelo “Delco” com o serviço delivery e vendas no balcão para viagem.

“Será a primeira loja de Salvador a oferecer entrega em domicílio, cobrindo o bairro e regiões próximas. Vamos proporcionar mais comodidade para quem quer experimentar os nossos produtos no conforto de casa”, comenta Simões.

Share

Leia Também

Para montar o novo negócio, Sandra Papaiz tem conversado também com investidores internacionais

Fábrica de reguladores de gás deve ser implantada na Bahia

A empresária Sandra Papaiz, filha de italianos e que ajudou a transformar a Papaiz em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Share