Capa > Negócios no Campo > Multinacional sueca participa da 12ª edição da Bahia Farm Show
O  novo Trator Cortador de Grama LTA18538 tem câmbio  automático (Foto: Divulgação)
O novo Trator Cortador de Grama LTA18538 tem câmbio automático (Foto: Divulgação)

Multinacional sueca participa da 12ª edição da Bahia Farm Show

A Husqvarna, multinacional sueca líder em equipamentos para o manejo de áreas verdes, é uma das marcas que estará exposta na Bahia Farm Show, entre os dias 24 e 28 de maio, em Luís Eduardo Magalhães. A empresa participará do evento por meio de parceria com a revenda Unicampo e vai apresentar soluções para auxiliar os pequenos, médios e grandes produtores rurais a tornarem o trabalho no campo mais produtivo e eficiente.

Além disso, a multinacional sueca também apresentará os lançamentos do ano, entre eles: trator cortador de grama LTA18538, ideal para a realização de trabalhos em gramados, jardins, manutenção de áreas verdes, campos, parques e estádios de futebol; soprador 350BT, utilizado para realizar a limpeza sem o uso de água; e o giro zero Z248F, equipamento de alta produtividade capaz de girar 360º, com estrutura e plataforma de corte robustas, que garantem mais velocidade e precisão no trabalho.

“A Husqvarna aposta no fortalecimento da marca na região Nordeste e acreditamos que a Bahia Farm Show é uma ótima oportunidade para aproximar o consumidor da marca. A proposta é levar tecnologias eficientes, econômicas, de fácil manuseio e que sejam acessíveis a todos os produtores. Além disso, a equipe estará à disposição para sanar possíveis dúvidas e apontar quais são os melhores equipamentos de acordo com a atividade realizada”, ressalta David Teixeira, gerente de vendas da região Nordeste.

Os visitantes da feira também vão ter a oportunidade de conferir a linha completa de equipamentos da marca, com tecnologia e design mundialmente reconhecidos, destinada aos usuários ocasionais, rurais, comerciais e profissionais florestais. Entre os produtos, estão motosserras, roçadeiras, sopradores, motocultivadores, cortadores de grama e tratores, todos eles indicados para diferentes etapas dos processos produtivos no campo.

Leia Também

Cerimônia de abertura do evento reuniu dezenas de produtores e autoridades (Foto: Divulgação)

Otimismo com a safra agrícola marca abertura da Bahia Farm

Motivados pelos bons números da safra 2016/2017, a união dos agricultores e o otimismo foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − nove =