Capa > Seu Negócio > Moldura Minuto mira expansão em cidades menores
A Moldura Minuto conta com mais de 70 lojas espalhadas para o país
A Moldura Minuto conta com mais de 70 lojas espalhadas para o país

Moldura Minuto mira expansão em cidades menores

A Moldura Minuto, rede especializada em decoração com quadros com mais de 70 lojas espalhadas para o país, apresenta o novo modelo de franquia, desenvolvida para entrar em cidades menores com menos de 150 mil habitantes e em malls de hipermercados nas grandes praças. A ideia é atrair novos franqueados e aumentar o alcance da marca.

A MM Express tem um valor inicial menor do que o tradicional, a partir de R$ 130 mil, justamente para atrair investidores de pequenas cidades ou que não tenham um grande capital de giro para iniciar o negócio, oferecendo uma franquia sólida e estável, mas com um custo muito abaixo das franquias tradicionais.

O novo modelo será mais barato e focado no serviço de emolduramento e não na decoração de paredes como ocorrem nas lojas maiores do grupo, os espaços serão de aproximadamente 30 m², diminuindo também os valores de ponto de venda. O retorno do investimento se dá entre 18 a 24 meses, sendo uma ótima opção atraente para quem quer abrir o primeiro negócio.

Para Antonio Viegas, fundador da marca, o ideal é sempre se reinventar, e no momento que o país vive, é essencial ter ideias inovadoras, pensar fora da caixa para manter o crescimento, “Os modelos de franquias menores e canais de venda mais enxutos no que diz respeito ao investimento inicial e operacional podem ajudar no crescimento da uma marca”, afirma.

Leia Também

No Brasil são aproximadamente 1500 unidades em 550 cidades, somando mais de 160 mil alunos, dos 180 mil na América do Sul (Foto: Divulgação)

Franquia educacional inaugura nova unidade em Salvador

O Kumon, maior rede de franquia educacional do País, acaba de inaugurar mais uma unidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 18 =