Capa > Economia Baiana > Rede Magazine Luiza disponibiliza internet grátis no aeroporto
No aeroporto internacional de Salvador, há exigência de construção de uma nova pista de pouso e decolagem (Foto:Carla Ornelas/GOVBR)
No aeroporto internacional de Salvador, há exigência de construção de uma nova pista de pouso e decolagem (Foto:Carla Ornelas/GOVBR)

Rede Magazine Luiza disponibiliza internet grátis no aeroporto

O Magazine Luiza, um dos maiores varejistas do país, está  disponibilizando internet grátis nos principais aeroportos do Brasil: Salvador, Porto Alegre, São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza e Campinas/Viracopos. A empresa vai ajudar os viajantes a ficarem mais conectados, navegando em uma internet de qualidade.

Além de tornar a comunicação mais fácil, a rede de varejo ainda vai oferecer descontos especiais para quem, enquanto estiver usando o wi-fi do Magazine Luiza, baixe o aplicativo da empresa. Navegando pela plataforma enquanto espera seu voo, o cliente vai encontrar produtos com preços exclusivos. diz a empresa.

A ação vai de encontro com a estratégia da empresa, de passar de uma marca tradicional do varejo, com uma loja virtual, para se tornar em uma companhia digital, com pontos físicos e calor humano. “O propósito do Magazine Luiza é democratizar o uso da tecnologia, através de ações que facilitem o dia a dia, portanto disponibilizar Wi-Fi grátis nos aeroportos tangibiliza este propósito”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. “Além disso, vamos oferecer, através do nosso aplicativo a mais simples, rápida e fácil experiencia de compra.”

A área digital é cada vez mais importante para a empresa. O e-commerce do Magazine Luiza hoje responde por 22% das vendas da empresa e seu aplicativo móvel, lançado em setembro de 2015, já conta com dois milhões de downloads.

Share

Leia Também

Dentro do comércio virtual, as páginas de grandes empresas são a opção de 68% dos compradores,  (Foto: Proteste)

Compras pela internet devem superar as feitas em lojas físicas

As vendas pela internet devem crescer neste ano, tornando o comércio virtual o principal meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + vinte =

Share