Capa > Sua Chance > Fieb e Sinduscon promovem cursos gratuitos em Salvador
O evento acontece na sede do  Sindicato da Indústria da Construção
O evento acontece na sede do Sindicato da Indústria da Construção

Fieb e Sinduscon promovem cursos gratuitos em Salvador

Com o objetivo de fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), vai promover, em maio, dois cursos gratuitos voltados para empresários e representantes de empresas industriais.

A primeira capacitação acontece no dia 4 e também conta com a parceria da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Ministrado pelo consultor e engenheiro civil Aledson Damasceno Costa, o curso “Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria?” vai discutir as Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho que mais afetam o setor industrial e esclarecer como as empresas devem se adequar às NRs.

Os interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone (71) 3343-1479

Já no dia 10, as normas e procedimentos que devem ser observados pelas empresas desde a admissão de empregados até a rescisão de contratos de trabalho serão debatidos no curso “Como evitar problemas trabalhistas?”, que será ministrado pela advogada e mestre em Direito Empresarial, Maria Celeste Barroso.

Inscrição – Os dois cursos acontecem no Auditório do Sinduscon-BA, em Salvador. Os interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br. Os cursos são gratuitos e têm vagas limitadas.

As capacitações integram as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), uma parceria da Fieb com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Leia Também

As horas trabalhadas na produção industrial recuaram 3,3%, o emprego teve queda de 3,9% e a massa real de salários encolheu 3,5%, segundo a CNI (Foto: Agência Brasil)

Faturamento da indústria acumula queda de 5,9% no 1º semestre

O faturamento industrial acumulado no primeiro semestre de 2017 é 5,9% menor que o registrado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − seis =