Capa > Economia Baiana > Feirão online da Webmotors reúne mais de duas mil ofertas
No hotsite do evento, o internauta encontra o veículo desejado e já pode realizar uma contra-oferta
No hotsite do evento, o internauta encontra o veículo desejado e já pode realizar uma contra-oferta

Feirão online da Webmotors reúne mais de duas mil ofertas

Pesquisar os melhores preços e condições de pagamento de veículos novos e usados sem sair de casa. Esta é a proposta do Giga Feirão Webmotors, o maior evento de varejo automotivo da internet brasileira. Realizado até o dia 23 de maio, o feirão conta com a participação de mais de 100 lojas em todo o estado da Bahia. Entre automóveis novos e usados de todas as marcas e modelos, serão oferecidas mais de duas mil ofertas apenas para a região.

Esta edição do Giga Feirão Webmotors é a maior já organizada pela marca. “Por este motivo, ainda não podemos prever o retorno esperado. Em outros grandes feirões, que tinham apenas 1/3 do tamanho deste, chegamos a bater a marca de 900 mil visualizações de anúncios”, afirma Rafael Constantinou, gerente de marketing e produtos da Webmotors.

Além da rapidez e praticidade nas pesquisas, inerentes a fórmula de sucesso da Webmotors, o feirão proporciona condições especiais para o comprador, devido ao apoio e parceria do Santander Financiamentos. É possível negociar parcelas decrescentes, planos de financiamento exclusivos e até mesmo a isenção de uma parcela de pagamento.

Conta- oferta – No hotsite do evento – www.gigafeiraorj.com.br – o internauta encontra o veículo desejado e já pode realizar uma contra-oferta ao anunciante, que será avisado instantaneamente acerca da nova proposta.

“O comprador tem a mesma facilidade que sempre encontra em nosso site, aliada a resultados ainda mais satisfatórios. Em feirões passados, a Webmotors já chegou a contabilizar um incremento de mais de 500% em propostas, graças a toda a divulgação e esforço realizado para que o evento seja cada vez melhor”, comenta o executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − onze =