Capa > Economia Brasileira > Empregadores domésticos têm até amanhã para pagar eSocial
Segundo a Receita, documentos gerados depois do prazo serão calculados com multa de 0,33% por dia de atraso (Marcelo Camargo/AG. Brasil)
Segundo a Receita, documentos gerados depois do prazo serão calculados com multa de 0,33% por dia de atraso (Marcelo Camargo/AG. Brasil)

Empregadores domésticos têm até amanhã para pagar eSocial

Os empregadores domésticos têm até esta sexta-feira (6) para fazer o pagamento do Documento de Arrecadação do eSocial (DAE) de abril, que reúne em uma única guia as contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias que precisam ser recolhidas. O vencimento é sempre no dia 7 de cada mês, mas como no mês de maio a data cai em fim de semana o pagamento deve ser antecipado em função do expediente bancário.

Para a emissão da guia unificada, o empregador deve acessar a página do eSocial na internet. O Simples Doméstico é o regime instituído por lei que unificou o pagamento dos tributos e dos encargos trabalhistas e previdenciários que devem ser recolhidos pelos empregadores domésticos.

A partir de outubro de 2015, todas essas obrigações passaram a ser recolhidas por meio de guia única. (Agência Brasil)

Leia Também

O levantamento aponta, ainda, que a internet já é utilizada por 71% das pessoas nas principais regiões metropolitanas   (Foto: Reprodução/Internet)

Internet é fonte de informações antes das compras, aponta Ibope

De acordo com o TG.Net, estudo online da Kantar Ibope Media sobre o comportamento e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + quinze =