Capa > Economia Baiana > Desenbahia promove mesa de negócios para atender empresários
Otto Alencar Filho ressalta que a Desenbahia financia pequenas e grandes obras municipais, suprindo a falta de recursos para investimentos
Otto Alencar Filho ressalta que a Desenbahia financia pequenas e grandes obras municipais, suprindo a falta de recursos para investimentos

Desenbahia promove mesa de negócios para atender empresários

Na próxima terça-feira (10), das 9h às 17h, a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) promove a Mesa de Negócios “Crédito para o Desenvolvimento”, na sede da Associação Comercial da Bahia, em Salvador, localizada na Cidade Baixa, na Praça Conde dos Arcos. Das 9h às 12h está programada a abertura do evento. Das 14h às 17h, gerentes de negócios da Agência de Fomento, da capital e região metropolitana, estarão disponíveis para atendimento aos empresários baianos.

Segundo o presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho, o objetivo é aproximar a Agência de Fomento do empresariado baiano, por meio da Associação Comercial da Bahia, apresentando soluções técnicas e financeiras para seus negócios ou para novos projetos. Os empresários terão todas as informações necessárias para apresentação de propostas de financiamento, com excelentes condições para a realização de operações de crédito. O evento, concretizado com parceria entre a Desenbahia e a Associação Comercial da Bahia, busca agilizar a tomada de decisões e aumentar a competitividade empresarial.

Share

Leia Também

A audiência foi presidida pelos juízes Sérgio Ferreira Lima e Thiago Barbosa Andrade da Coordenadoria de Execução e Expropriação do TRT5, pelo juiz Júlio Massa do Juízo de Conciliação de 2ª Grau, e pelo diretor Rogério Fagundes (Foto: TRT)

Comissão de credores recusa proposta oferecida pelo Espanhol

A Comissão de Credores do Hospital Espanhol rejeitou a única proposta feita para a aquisição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =

Share