Capa > Sua Chance > Atento abre mais de 1.400 vagas de emprego em todo o país
A ação civil pública se deu pelo fato de a Atento se recusar a assinar o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), proposto pelo MPT
A ação civil pública se deu pelo fato de a Atento se recusar a assinar o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), proposto pelo MPT

Atento abre mais de 1.400 vagas de emprego em todo o país

A Atento, uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, abre nesta semana 1.430 vagas em diferentes regiões do país. São 50 vagas para consultores de vendas presenciais em cidades como Porto Seguro, Caldas Novas (GO), Patos (PB), Salgueiro (PE), além de São Paulo capital e ABC Paulista. Já para o cargo de operador (atendimento ao cliente), são 1.380 oportunidades por todo o país.

Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Consultores de vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450 e comissão sobre as vendas. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Perfil do Candidato

Consultor de Vendas Presenciais: cursando o ensino superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Share

Leia Também

Os cliente da companhia s terão mais opções de voos que visam facilitar e ampliar as alternativas de viagem durante a alta estação    (Foto: Divulgação/Gol)

Gol terá mais de 2 mil voos extras para a Bahia na alta temporada

Com a proximidade do período das festas de final de ano e férias escolares, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 2 =

Share