Capa > Economia Brasileira > Anatel aprova redução no valor de ligações para clientes da Claro
Redução vale para chamadas de longa distância feitas de telefones fixos da Claro para  celular
Redução vale para chamadas de longa distância feitas de telefones fixos da Claro para celular

Anatel aprova redução no valor de ligações para clientes da Claro

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou hoje (25) a redução de 10,43% no valor das chamadas de longa distância feitas de telefones fixos da Claro para aparelhos móveis. A redução vale a partir do dia 1º de junho para os planos alternativos e básico.

A redução ocorrerá nas chamadas de fixo para móvel em que os DDDs dos telefones de origem e de destino da ligação têm apenas o primeiro dígito igual (exemplo: DDDs 61 e 62) e também nas ligações em que os primeiros dígitos dos DDDs do telefone fixo e do telefone móvel são diferentes (exemplo: DDDs 31 e 41).

Segundo a Anatel, a redução foi possível porque a Lei Geral de Telecomunicações determina que sejam transferidos integralmente aos usuários os ganhos econômicos resultantes de reestruturação societária, que não decorram da eficiência ou iniciativa empresarial. A integração das empresas NET, Claro e Embratel foi concluída no ano passado. (Sabrina Craide/Repórter da Agência Brasil)

Leia Também

Paulo César Teixeira: “A Claro está fortemente voltada a entregar a melhor experiência de serviços ao consumidor brasileiro"

Claro vai implantar tecnologia 4.5G em Salvador ainda este ano

Pioneira na implantação de redes 4.5G no Brasil, a Claro anuncia a ampliação da tecnologia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =