Capa > Economia Baiana > Venda de ingressos: Salvador vai sediar escritório da Eventim
eventim

Venda de ingressos: Salvador vai sediar escritório da Eventim

O grupo alemão CTS Eventim – líder na Europa no mercado de ingressos e responsável pela comercialização dos bilhetes para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro – e a Sony Music Entertainment – líder do setor fonográfico na América Latina – criaram uma joint-venture para fornecer serviços de venda de ingressos na região Nordeste a partir do segundo trimestre deste ano. A empresa irá operar localmente sob a marca Eventim, com sede em São Paulo, e com escritório em Salvador. A unidade baiana  irá atender o Norte e o Nordeste do país.

A Eventim vai fornecer sistemas de tickets e serviços relacionados para promotores de shows e casas de espetáculos. Consumidores poderão fazer a compra de seus ingressos por meio de diversos canais, incluindo online e aplicativos mobile.

A CTS Eventim opera em 26 países. Comercializa por ano mais de 120 milhões de ingressos. A empresa já havia sido a responsável pelos ingressos nos Jogos de Inverno de 2006, em Turim (Itália) e em 2014, Sochi (Rússia) e também da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

Share

Leia Também

TJ, MP, PGE, Sefaz-Ba e SSP alinham ações para recuperação de créditos tributários (Foto: Nei Pinto/TJ-BA)

Força-tarefa vai cobrar R$ 4,9 bilhões em dívidas tributárias

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =

Share