Capa > Economia Baiana > Supermercado Pão de Açúcar inaugura primeira loja em Salvador
Primeira unidade do grupo em Salvador  foi aberta em abril do ano passado, no Shopping da Bahia
Primeira unidade do grupo em Salvador foi aberta em abril do ano passado, no Shopping da Bahia

Supermercado Pão de Açúcar inaugura primeira loja em Salvador

A rede  Pão de Açúcar inaugurou na manhã desta quarta a sua primeira loja na Bahia. A unidade, localizada  na nova Alameda de Serviços do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi) conta com uma área de vendas de cerca de 600 m² e cinco caixas.  A loja gerou  80 empregos diretos e indiretos e contou com investimento de R$ 4,5 milhões.

Serão mais de 7 mil itens disponíveis ao consumidor baiano, desde os básicos até os sofisticados e importados. O novo supermercado conta com uma variedade de produtos saudáveis, como os orgânicos, além de uma seção dedicada a itens sem glúten e sem lactose. Categorias como vinhos, queijos nobres, cervejas especiais e bomboniere também ganham destaque pela seleção caprichada de produtos.

O Pão de Açúcar oferece ainda um consultor de clientes para prestar um atendimento diferenciado aos clientes, indicando itens, esclarecendo dúvidas e sugerindo harmonizações entre vinhos e queijos. A loja também terá um açougue com atendente treinado; além de uma padaria com variedade de pães, bolos, além do pãozinho de açúcar feito no formato do logotipo da marca.

Produtos – Dentre os destaques em produtos estão as linhas de marcas exclusivas do Pão de Açúcar, como  Taeq (saudáveis), Club des Sommeliers (vinhos), Casino (gourmet importados) e Qualitá (itens do dia a dia com excelente custo x benefício). Além de um programa de relacionamento, o Pão de Açúcar Mais, em que o cliente se cadastra gratuitamente e recebe ofertas personalizadas, além de acesso aos descontos da loja e a possibilidade de acumular pontos para trocar por vale-compras.

“Estamos bastante otimistas e confiantes em trazer o Pão de Açúcar à Salvador. A loja está na ala nova do Shopping da Bahia, excelente ponto que reúne público antenado e em busca de produtos e serviços diferenciados, características que prezamos em todas as nossas lojas e que fazem do Pão de Açúcar uma referência no segmento de supermercado”, conta Elisio Melo, Diretor Executivo da rede.

Ele conta que a loja de Salvador faz parte da última geração de unidades da rede, que conta com nova fachada, comunicação visual moderna e projeto arquitetônico revisitado.

Share

Leia Também

Superintendente da Caixa,  Anselmo Cunha, o presidente da Ademi, Cláudio Cunha, e o superintendente do BB, Carlos Mota, durante a apresentação da 10ª edição do evento (Foto: Geraldo Bastos/Bahia de Valor)

Salão Imobiliário tem imóveis com desconto de até R$ 100 mil

Com a expectativa de atrair cerca de 5 mil visitantes, começa amanhã   (dia 25) e vai …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Share