Capa > Tecnologia > Startup brasileira produz realidade virtual para canal adulto
Empresa especializada em conteúdo esportivo em 360 assina os vídeos e a plataforma de reprodução para o canal Sexy Hot
Empresa especializada em conteúdo esportivo em 360 assina os vídeos e a plataforma de reprodução para o canal Sexy Hot

Startup brasileira produz realidade virtual para canal adulto

A cada segundo mais de R$ 6 mil são gastos com pornografia e 30% de todos os dados baixados na internet são de conteúdo pornô. A startup carioca UView360 acaba de estrear, em grande estilo, neste seleto e rentável grupo. O Brasil conta agora com a primeira produtora de conteúdo adulto em realidade virtual. A novidade está disponível a partir desta semana aos assinantes do canal Sexy Hot e a UView360 criou uma plataforma exclusiva para que o internauta possa entrar de cabeça na experiência de ser parte da cena de um vídeo pornô.

Especialista em conteúdo em realidade virtual para o mundo esportivo, Charles Boggiss, diretor da UView360, conta que a novidade dos vídeos adultos precisou de algumas adaptações na hora da captura, sobretudo em angulação de câmera para que a ação pudesse proporcionar ainda mais realidade ao público.

“Desenvolvemos uma forma muito especial de captar em POV (do inglês, ‘Point Of View’) e oferecer com muita qualidade uma experiência única ao público dos filmes pornôs”, destaca Charles Boggiss.

Igual aos vídeos de 360 graus do YouTube e Facebook, esse conteúdo pode ser visualizado em um navegador próprio da Sexy Hot. Não é necessário possuir óculos especiais, basta clicar e arrastar a tela na direção e perspectiva que o internauta quer assistir. Mas, em breve, o canal vai oferecer aos seus assinantes, óculos portáteis produzidos pela UView360. Além disso, os vídeos podem ser assistidos em realidade virtual com o Google Cardboard, Gear VR e smartphones com suporte à tecnologia.

Share

Leia Também

Avião abandonado no aeroporto de Fortaleza será levado para a Alemanha (Foto: SBFZ Spotting/Divulgação)

Avião abandonado em Fortaleza vai virar museu na Alemanha

Dois grandes cargueiros russos cruzarão o céu de Fortaleza e pousarão no Aeroporto Internacional Pinto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =

Share