Capa > Sua Chance > Senac inscreve para centenas de cursos de capacitação
Senac

Senac inscreve para centenas de cursos de capacitação

O Senac abriu inscrições, em todas as suas unidades, em Salvador e no interior, para centenas de cursos de capacitação, workshops e palestras, com início entre maio e junho. O início das inscrições presenciais ocorrerá em duas etapas: no dia 12 de abril abrem as inscrições somente para os cursos gratuitos do PSG (Programa Senac Gratuidade) e em 18 de abril os demais cursos.

Como é de praxe, os interessados devem comparecer à unidade que oferece o curso de seu interesse munidos da documentação: carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificação profissional, quando solicitado. Sem a documentação completa a matrícula não pode ser efetivada.

GRATUIDADE – Entre as oportunidades de capacitação gratuitas estão os cursos de operador de supermercado (Senac Praça da Sé), operador de telemarketing (Senac Praça da Sé), conservação e zeladoria (Senac Aquidabã), vendedor (Senac Rua Chile), assistente de recursos humanos (Senac Rua Chile e Aquidabã), garçom (Senac Pelourinho e Casa do Comércio), produção de moda (Senac Rua Chile), entre outros.

Cada unidade Senac tem foco em determinados segmentos. O Senac Aquidabã, uma das unidades mais procuradas, oferece cursos de gastronomia, gestão, beleza, moda, saúde e informática. Já o Senac Pituba é especializado na área de informática e também oferece cursos de idiomas, hospitalidade, educação e do programa Senac de segurança alimentar.

No Senac Casa do Comércio a maior procura é pelo curso gratuito de garçom. Já o Senac do Pelourinho também segue a linha de culinária com predomínio de cursos no formato oficina. Na capital, o Senac ainda conta com unidades na Rua Chile, Comércio e Praça da Sé, que oferecem cursos de moda, gestão, hospitalidade, entre outros.

A lista completa de cursos com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no hotsite www.ba.senac.br/cursos ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.

 

 

Leia Também

Franklin Santos: “É fundamental que o empreendedor esteja subsidiado com o máximo de informações possíveis antes de abrir um negócio" (Foto: João Alvarez/ASN Bahia)

Ferramenta gratuita do Sebrae facilita abertura de empresas

Encontrar o local mais adequado para abrir um negócio. Eis uma decisão importante e ainda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 18 =